Astro do BTS surge usando borracha escolar que custa 4 mil reais

Publicado em 20/07/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril deste ano o BTS se tornou embaixador da Louis Vuitton e, pela primeira vez, participará de um desfile oficial da grife de luxo. Para divulgar o evento, foram liberadas algumas fotos e vídeos da parceria do grupo com a marca.

Acontece que muitos fãs perceberam que nem tudo é o que parece no look dos meninos. Por exemplo, muitas pessoas confundiram a bolsa em formato de copo de café de V com um copo de café de verdade.

(FOTO: Reprodução)

Os acessórios de J-Hope também está fazendo os fãs ficarem surpresos. Em uma das fotos, parece que ele está segurando um simples jornal. Porém, na verdade, o objeto também é uma bolsa.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Jungkook também está modelando uma ilusão de ótica. Nos registros, ele usa o que pode ser a borracha mais cara do mundo. Na verdade, não é bem uma borracha, mas sim um colar com o formato do objeto escolar. O acessório custa 810 dólares – mais de 4.200 reais na cotação atual.

(FOTO: Reprodução)

O desfile do BTS para a Louis Vuitton

O desfile ocorrerá nesta quarta-feira (7) em Seul, capital da Coreia do Sul. Detalhes sobre a participação ainda não foram divulgados, mas o Observatório de Música te ensina como assistir para que você não perca nadinha do desfile dos meninos!

O BTS confirmou sua presença no “Louis Vuitton’s Men’s Fall-Winter 2021 Show”, o desfile de moda para homens no outono-inverno, através de seu Twitter. “Estamos animados em fazer parte do próximo evento da Louis Vuitton em Seul”. O tweet veio acompanhado de um vídeo com todos os integrantes já vestidos com looks da grife para fazer esse convite aos fãs.

VEJA TAMBÉM: Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

Não podemos esquecer que o fuso horário da Coreia do Sul é 12 horas à frente do Brasil, então se o desfile está marcado para começar às 17h na Coréia do Sul, assistiremos às 7h da manhã, no horário de Brasília. Para assistir a transmissão ao vivo, basta ficar de olho no vídeo abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio