Astro do GOT7 está namorando Rosé, do BLACKPINK?

Publicado em 16/10/2021 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores de um possível romance entre Rosé, do BLACKPINK, e Mark Tuan, do Got7, ganharam força nas redes sociais nesta terça-feira (28). Os artistas estão em Paris para a Semana de Moda e os fãs começaram a especular namoro depois que os dois visitaram a Torre Eiffel.

O burburinho teve início após Mark compartilhar uma foto na Torre Eiffel e, pouco depois, Jisoo publicar um clique com Rosé no mesmo local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Mark e Rosé já se envolveram em rumores de namoro no passado, fãs foram à loucura com a possibilidade de romance. “Nada vai tirar da minha cabeça que a rose e o mark tuan tão juntos aaaaa” escreveu uma internauta. “Mark e Rosé bora assumir esse namoro logo”, brincou outra.

Em meio aos rumores, Mark tweetou: “Pessoal, muito engraçado … pare agora” com um emoji de palhaço. Embora ele não tenha mencionado o assunto, muitos fãs entenderam que seria sobre o romance. A publicação foi apagada logo depois.

(Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que os dois levantam suspeitas de namoro. No início do ano, Rosé compartilhou uma foto na neve e escreveu na legenda: “Baby, está frio lá fora”. Pouco depois, Mark publicou uma foto parecida e legendou: “Nem um pouco frio”. Alguns fãs acreditam que as legendas estavam conectadas e eram a prova de que eles estavam em um relacionamento.

BLACKPINK: Jisoo e Rosé arrasam em look aeroporto

Na Semana de Moda, Jisoo e Rosé representam suas respectivas marcas de moda de luxo que são embaixadoras.  Confira o “look aeroporto”, que as cantoras escolheram para viajar.

1. Jisoo

Em primeiro lugar, Jisoo foi oficialmente nomeado o embaixador global da Dior desde março deste ano, depois de usar suas roupas e maquiagem por vários anos.

(Foto: Reprodução)

Desta vez, ela vestiu sua “J’adior 8 T-Shirt” de US $ 860 por baixo de uma “Jaqueta de Motociclista” de US $ 5.700. Ela também estava com sua “Large Caro Bag”, que é vendida por $ 4.900 dólares.

(Foto: Reprodução)

2. Rosé

Em seguida, Rosé usou várias marcas diferentes, incluindo um ALAIA “Cropped Cardigan” que custa € 620 EUR ou cerca de $ 800 USD.

(Foto: Reprodução)

O destaque de sua roupa foi seu traje Saint Laurent, particularmente o “Single Breasted Jacket” de sua coleção Pre-Fall 2021.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio