Astro do GOT7 explica apelido dado pra Lisa do BLACKPINK

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BamBam, do GOT7, e Lisa, do BLACKPINK, são amigos de longa data, então é normal que eles inventem apelidos um para o outro. Mas fãs ficaram confusos ao descobrir que o artista decidiu apelidar Lisa de “noona”.

Isso porque, no universo do K-Pop, “noona” é usado para se referir a uma garota mais velha, porém BamBam e Lisa têm a mesma idade. Mas calma, durante participação no podcast “Park Sohyun’s Love Game” da SBS Power FM, o astro do GOT7 esclareceu tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu conheço a Lisa desde que éramos muito novos. Mas eu só chego até a cintura da Lisa (em termos de altura). Então acho que naturalmente comecei a chamá-la de noona. Agora, estou acostumado, mas não a chamo de noona quando falamos em coreano. Eu só a chamo de noona quando falamos em tailandês”, explicou.

DJ Snake libera trecho de música com Lisa, do BLACKPINK

Os fãs do BLACKPINK estão em festa! O DJ Snake liberou um trechinho de sua parceria com Lisa, integrante do grupo de k-pop.

Ele mostrou a prévia via Stories do Instagram e marcou Lisa na publicação. As imagens mostram uma tela do computador com um arquivo nomeado como “Lisa DJ Snake 2”.

A YG Entertainment, agência do BLACKPINK, já confirmou que Lisa deve iniciar a sua carreira solo este ano. Agora, fãs suspeitam que o DJ fará parte do projeto.

Confira a repercussão no Twitter:

‘BLACKPINK: The Movie’: Saiba detalhes sobre o filme

Aos poucos, são liberadas novas informações sobre o filme “BLACKPINK: THE MOVIE”, que faz parte da celebração do quinto aniversário do girlgroup. Após a YG Entertainment divulgar da capa e data de lançamento do projeto, a revista Dazzed revelou mais alguns detalhes.

Capa de “The Movie” (FOTO: Reprodução)

De acordo com informações da revista, o filme será dividido em partes e uma delas é “The Room of Memories” (“O Quarto das Lembranças”, em livre tradução). Neste segmento, o grupo irá fazer uma série de reflexões sobre os últimos cinco anos. Outra parte se chama “Beauty” (“Beleza”) e exibirá fotos inéditas das estrelas.

O filme também trará entrevistas exclusivas, mensagens de fãs e novos conteúdos da turnê “In Your Area”, de 2018, e do “The Show”, a live que o BLACKPINK fez no início do ano.

O lançamento do filme está marcado para o dia 4 de agosto.

BLACKPINK fará mais quatro projetos além de “The Movie”

Além do filme, as meninas planejam outros projetos para o “4+1”. O site oficial do grupo foi atualizado com um calendário, ainda sem data, porém, mostrando que terão mais quatro anúncios.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

(Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe o que será, porém, um insider está apostando todas as suas fichas em parcerias do grupo com Taylor Swift e Dua Lipa.

A YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo, disse que prepara uma série de surpresas. “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas”.

“É um nome de projeto que inclui todas as quatro membros do BLACKPINK e o BLINK (fandom) e espera-se que também seja o número de grandes eventos preparados por elas”, disse a empresa pelo título do projeto, “4+1”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio