Astro do heavy metal revela ter sido estuprado na adolescência por um amigo da família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, revelou em sua autobiografia que já foi abusado sexualmente por um amigo de seu pai.

“É uma história importante. O abuso sexual é uma coisa horrível. Na época, foi terrivelmente confuso e não poderia ter acontecido em pior hora para mim, como um jovem que já estava tentando descobrir as coisas”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Falando sobre isso agora, posso sentir o horror e estar totalmente assustado e com vontade de fugir. Mas, ao mesmo tempo, sinto: ‘Agora isso é afeto, de uma forma muito crua e brutal’. Foi incrivelmente complexo. Você só pode imaginar como é para um jovem lidar com esse tipo de agressão”.

VEJA TAMBÉM: Black Sabbath anuncia edição comemorativa de 50 anos do clássico Paranoid

Segundo Rob, se seu pai estivesse vivo, ele provavelmente não revelaria o estupro: “Eu odiaria que meu pai sentisse que era cúmplice disso de alguma forma, porque ele absolutamente não era”.

O vocalista do Judas Priest ainda disse que consegue lidar bem com o trauma: “Se esses incidentes nunca tivessem acontecido quando eu era adolescente, eu teria me tornado alguém diferente, [em relação à] minha intimidade com outras pessoas? Provavelmente sim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio