Astro do heavy metal revela ter sido pego fazendo sexo em banheiro público

Publicado em 26/09/2020 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, revelou em entrevista ao site NME que chegou a ser preso após ser pego fazendo sexo em um banheiro público na Califórnia há alguns anos. Entretanto, segundo o astro, logo após ser detido foi liberado, isso porque os policiais eram seu fã.

A polícia me fez um favor em manter isso longe da imprensa porque isso teria sido grande. Eu sempre me refiro a isso como meu momento George Michael“, explicou Rob, se referindo ao caso de George Michael, que foi preso em 1998 por fazer sexo em um banheiro público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Grávida, esposa de John Legend revela sexo do bebê sem querer!

Durante o bate-papo, o vocalista afirma que “teve sorte” do seu caso não ter sido divulgado pela imprensa, já que isso poderia afetar a visão que as pessoas têm sobre a comunidade gay.

O triste é que isso faz com que as pessoas que não entendem a comunidade gay simplesmente pensem: ‘Obviamente, eles são apenas um bando de pervertidos’. E isso é horrível“, finalizou Rob Halford.

O cantor Rob Halford (Foto: Reprodução / Instagram)

Há alguns dias, o cantor lançou sua autobiografia onde revelou que foi abusado sexualmente por um amigo de seu pai, na infância.

É uma história importante. O abuso sexual é uma coisa horrível. Na época, foi terrivelmente confuso e não poderia ter acontecido em pior hora para mim, como um jovem que já estava tentando descobrir as coisas”, revelou.

E continua: “Falando sobre isso agora, posso sentir o horror e estar totalmente assustado e com vontade de fugir. Mas, ao mesmo tempo, sinto: ‘Agora isso é afeto, de uma forma muito crua e brutal’. Foi incrivelmente complexo. Você só pode imaginar como é para um jovem lidar com esse tipo de agressão”.

Segundo Rob, se seu pai estivesse vivo, ele provavelmente não revelaria o estupro: “Eu odiaria que meu pai sentisse que era cúmplice disso de alguma forma, porque ele absolutamente não era”.

O vocalista do Judas Priest ainda disse que consegue lidar bem com o trauma: “Se esses incidentes nunca tivessem acontecido quando eu era adolescente, eu teria me tornado alguém diferente, [em relação à] minha intimidade com outras pessoas? Provavelmente sim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio