Astro do K-Pop é indiciado por prostituição de mulheres

Publicado em 31/01/2020 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seungri, ex-integrante do grupo de k-pop Big Bang, foi indiciado oficialmente nesta sexta-feira (dia 31) por acusações incluindo a organização de uma rede de prostituição, apostas ilegais, e troca ilegal de dinheiro estrangeiro.

A informação foi divulgada pela promotoria de Seoul, na Coreia do Sul, para o canal CNN. O astro musical de 29 anos, cujo nome verdadeiro é Lee Seung-hyun, era um dos nomes mais conhecidos do k-pop antes de anunciar o seu afastamento da indústria musical em março de 2019, quando foi anunciado que o músico estava sob investigação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Eu não posso suportar o peso de causar mais danos às pessoas ao meu redor, enquanto sou odiado e criticado pelo público, e tratado como um inimigo da nação durante esta investigação”, comentou Seungri na época.

O indiciamento de Seungri no processo é a novidade no que a imprensa coreana vem chamando de “escândalo da Burning Sun”, investigação que empresta o seu nome de uma boate na luxuosa vizinhança Gangnam, em Seoul. O músico era um dos diretores do estabelecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio