Astro do K-Pop morre de câncer e emociona com última mensagem sobre a pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os familiares do ator coreano Park Ji Hoon, de 32 anos, anunciaram sua morte, em decorrência de um câncer no estômago. A declaração da família, veio acompanhada de uma carta emocionante deixada pelo astro do K-Pop.

O ator era conhecido sem país por sua participação no filme ‘Chicago Typewriter’. A carta deixada por ele foi compartilhada no site All K-Pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoon agradece no texto, o carinho e o apoio de seus fãs e familiares em meio ao drama crescente da pandemia do novo coronavírus.

O ator Park Ji Hoon no filme Chicago Typewriter (Foto: Reprodução)

Park escreveu na carta: “Escrevo para o caso de não ter falado com alguém por acidente. Muito obrigado por todo o confroto e encorajamento em meio à COVID-19. Por causa de vocês eu pude me despedir do meu irmão mais novo. Vocês e minha família me deram muita força, não vou esquecer”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Foto: Reprodução/Internet

A mensagem termina afirmando: “Se projetam do coronavírus, espero que estejam sempre saudáveis. Mais uma vez eu gostaria de expressar minha mais profunda gratidão”.

“A vida é muito injusta”, escreveu um seguidor do ator. “Sinto muito por ele e pela família”, lamentou outro seguidor. “Tão jovem…”, comentou uma terceira. “Estou com o coração partido”, afirmou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio