Astro do K-Pop morre de câncer e emociona com última mensagem sobre a pandemia

Publicado em 15/05/2020 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os familiares do ator coreano Park Ji Hoon, de 32 anos, anunciaram sua morte, em decorrência de um câncer no estômago. A declaração da família, veio acompanhada de uma carta emocionante deixada pelo astro do K-Pop.

O ator era conhecido sem país por sua participação no filme ‘Chicago Typewriter’. A carta deixada por ele foi compartilhada no site All K-Pop. Hoon agradece no texto, o carinho e o apoio de seus fãs e familiares em meio ao drama crescente da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Park Ji Hoon no filme Chicago Typewriter (Foto: Reprodução)

Park escreveu na carta: “Escrevo para o caso de não ter falado com alguém por acidente. Muito obrigado por todo o confroto e encorajamento em meio à COVID-19. Por causa de vocês eu pude me despedir do meu irmão mais novo. Vocês e minha família me deram muita força, não vou esquecer”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Foto: Reprodução/Internet

A mensagem termina afirmando: “Se projetam do coronavírus, espero que estejam sempre saudáveis. Mais uma vez eu gostaria de expressar minha mais profunda gratidão”.

“A vida é muito injusta”, escreveu um seguidor do ator. “Sinto muito por ele e pela família”, lamentou outro seguidor. “Tão jovem…”, comentou uma terceira. “Estou com o coração partido”, afirmou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio