Vem aí!

Astro do Now United avisa: “Vai ser um ano louco”

Parece que o grupo está preparando grandes projetos para 2022!

Publicado em 27/01/2022 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando seus últimos momentos de folga, Alex Mandon Rey animou os fãs ao entregar que o ano será agitado para os integrantes do Now United.

Nos Stories do Instagram, o artista compartilhou uma selfie no espelho e escreveu: “Uniters, eu amo muito vocês, sou grato todos os dias por ter fãs como todos vocês. Esse ano… vai ser um ano louco, uma turnê mundial louca… Esse é o momento, para ficarmos juntos… para sermos Now United”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Os integrantes planejam se reunir nos Estados Unidos para os ensaios da turnê “Wave Your Flag“, que começa dia 11 de março. Até o momento, a maratona de shows é o único projeto anunciado, mas a publicação de Alex indica que o grupo está preparando grandes coisas para os fãs.

Now United: Noah aproveita folga para cantar na praia

Noah Urrea continua de folga nos Estados Unidos e não se juntou aos outros integrantes do Now United que estão em Dubai. Sendo assim, ele está aproveitando o momento para curtir ao lado dos amigos, Seavey Daniel e Jonah Marais. Em deteminado momento, ele surgiu cantando o single “Three Little Birds (Everything’s Gonna Be Alright)“, clássico do Bob Marley.

Além disso, em outro vídeo, o membro aparece impressionado vendo os pássaros. “Pássaros são loucos, irmão“, soltou ele. Assista ao momento:

Joalin revela sentir saudades do Brasil

O Now United é um grupo gigante, e vira e mexe estão viajando para trazer alegria para os fãs. Sendo assim, a Joalin Loukamaa, representante da Finlândia, que está atualmente dando um tempo do grupo, revelou sua saudade do Brasil.

Além disso, a cantora também está com saudade de estar com o Now United, que atualmente está de férias. Mas, em breve, estarão em turnê.

(Foto: Reprodução)

De férias do Now United, Savannah Clarke lamenta saudade do grupo

Não é novidade os integrantes do Now United são de diferentes nacionalidades. Com as merecidas férias do grupo, cada um decidiu aproveitar ao lado de suas famílias e amigos em seus países de origem.

No entanto, após passarem tanto tempo juntos, é natural que os artistas sintam saudades do grupo quando estão longe. É o caso de Savannah Clarke, da Austrália.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um vídeo em preto e branco no qual aparece filmando de dentro de um carro em movimento.

Na legenda, ela revelou que está com saudade do grupo e ainda mostrou que está cheia de expectativas para 2022. “Mal posso esperar por esse ano. Sinto sua falta, Now United”, escreveu ela.

Savannah Clarke está em Hawkesbury, Nova Gales do Sul, na Austrália. A artista fez uma road trip na companhia de amigos e família e compartilhou alguns registros divertidos nos Stories.

Now United revela a verdadeira identidade por trás de Alta B

Desde o anuncio do single “Jump”, os fãs de Now United alimentaram o mistério de ‘Quem seria Alta B?’. Apesar de estar creditada por parceria na música, não havia nada no Google, nem mesmo no Youtube, sobre essa artista. Após muitas teorias e conspirações, a identidade da misteriosa Alta B foi descoberta recentemente.

Quem acreditou que Alta B era um personagem de realidade virtual, saiu ganhando. Porém, vale dizer que a personagem foi inspirada em alguém real: Vandela, integrante da equipe do grupo. Desse modo, Alta B é a irmã gêmea digital de Vandela.

“Eu sou sortuda o suficiente para viajar o mundo com eles, ajudando a produzir os shows do Now United e as redes sociais“, revela Vandela. O projeto para criar a personagem virtual já tem cerca de dois anos e finalmente poderá se tornar realidade.

https://www.youtube.com/watch?v=o-GWMptdYPUu0026amp;feature=youtu.be

Apesar de ser a gêmea da integrante da equipe, Alta B é completamente diferente.

“Alta B é uma adolescente de outro planeta onde nunca foi capaz de se expressar da maneira que queria. Ela sempre se sentiu diferente; ela realmente não tinha ninguém com quem pudesse compartilhar seus sentimentos ou paixões. Por causa disso, ela recentemente fugiu de casa e descobriu a Terra. Lá, ela rapidamente percebeu que tinha finalmente encontrado aquela coisa perdida que ela ansiava por tanto tempo em seu planeta: a humanidade”, explicou o grupo, através de um comunicado. “Através da música e da dança, Alta B irá explorar a Terra e aprender todas as incríveis qualidades que ela tem a oferecer. Estamos muito orgulhosos de poder ajudar a apresentá-la ao mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio