Polêmica

Astro do Queen acha que ‘sósia’ famoso seria uma “m*rda” no papel de Freddie Mercury

Roger Taylor não poupou críticas à atuação de Sacha Baron Cohen

Publicado em 08/12/2021 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roger Taylor questionou a habilidade de atuação de Sacha Baron Cohen, afirmando que ele teria sido uma “merda” interpretando Freddie Mercury no filme biográfico do Queen, “Bohemian Rhapsody” (2018).

O astro de “Borat” havia sido escalado para interpretar Mercury quando o filme foi anunciado em setembro de 2010, mas no verão de 2013 ele desistiu do projeto, alegando que Taylor e o guitarrista Brian May” queriam proteger seu legado como banda” em vez de contar as histórias mais selvagens da vida privada de Mercury.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em conversa com a revista Classic Rock, Taylor disse: “Eu acho que ele [Baron Cohen] teria sido uma merda total. Sacha é agressivo, senão outra coisa.

“Ele também é quinze centímetros mais alto. Mas eu assisti seus últimos cinco filmes e cheguei à conclusão de que ele não é um ator muito bom”, disparou.

Ele continuou: “Posso estar errado nisso. Achei que ele era um comediante subversivo absolutamente brilhante, é nisso que ele é ótimo. De qualquer forma, acho que Rami fez um trabalho brilhante em um papel quase impossível. ”

O papel finalmente foi para Rami Malek, que ganhou um Oscar por sua atuação como Mercury. Apesar do sucesso, o filme foi criticado por alterar a linha do tempo dos eventos para um efeito dramático, incluindo a mudança da data em que Mercury disse a seus colegas de banda que testou positivo para HIV.

No entanto, Taylor argumentou que o filme “não fez ficção da história real, apenas nos detalhes” e que simplesmente “mexeu com a linha do tempo”.

“Quando você está fazendo um filme, que tem aproximadamente cem minutos de duração, você tem que mexer com a linha do tempo para fazê-lo funcionar”, explicou ele. “O filme tem que funcionar, essa é a prioridade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio