Astro do RBD choca fãs e sai em defesa de Jair Bolsonaro

Publicado em 22/05/2020 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e ator Christopher von Uckermann, conhecido mundialmente por ter feito parte do grupo RBD, fez uma publicação em seus Stories demonstrando apoio ao posicionamento do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do novo coronavírus. O mexicano postou uma notícia, em espanhol, que diz “Brasil autoriza cloroquina como tratamento para COVID-19; OMS reiterou que não recomenda seu uso”.

Acompanhado da notícia, Christopher escreveu sua opinião: “compartilho isso não por uma perspectiva política. Compartilho isso porque a hidroxicloroquina é usada há mais de 65 anos”. Porém, diversas pesquisas, afirmam que a cloroquina é ineficaz no tratamento do COVID-19 e que pode causar efeitos colaterais graves nas pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-RBD vem chateando fãs de todo o mundo há semanas, com um discurso surpreendente acerca da pandemia do coronavírus. Seus compartilhamentos sempre defendem a teoria de que a pandemia é “forjada” por uma “máfia” para controlar a vida de todos. A fala ignora o número enorme de mortes em todo o mundo.

VEJA TAMBÉM: Pedreiro gato viraliza na web dançando hit de Ariana Grande

“Há gente relacionado ao tema tanto no México, quanto nos outros países do mundo. É importante que se questione o que está ocorrendo. Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro por decidir que a gente tem COVID. Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso”.

Confira algumas reações dos fãs abaixo:

Foto: Reprodução/Internet

Recentemente, Christian Chávez contou em entrevista, que os integrantes do RBD estavam conversando sobre fazerem uma live juntos para ajudar pessoas com o vírus. “Estamos nos falando. Não sei se será um live, não sei o que vai acontecer, mas a gente vai trabalhar para fazer algo para ajudar as pessoas”, declarou o cantor.

Um membro que não acredita na pandemia claramente dificulta uma live com os seis juntos. Christian já tinha dito que eles precisavam encontrar um senso comum entre todos, porque cada um pensava de uma maneira. Questionado se Alfonso Herrera dificultava o projeto, Christian disse que não era ele. Obviamente, é Christopher quem está em um lado diferente dos outros amigos. Recentemente, o artista já tinha se manifestado nas redes sociais, explicando que acredita que a pandemia não existe e é fruto duma teoria da conspiração.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/ucker1-1.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio