Astro do rock afirma: “Mick Jagger é o único homem com quem eu transaria”

Publicado em 06/08/2020 14:40
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ícone do rock Pete Townshend, do The Who, conhecido por não ter papas na língua, foi bem sincero e afiado ao escrever a autobiografia, lançada em 2012, intitulada Who I Am in 2012, como recorda a Far Out Magazine. Townshend no livro, se descreve “provavelmente bissexual” e fala sobre um breve caso que teve com o assessor de imprensa Danny Fields. Em entrevistas ao longo da carreira e no próprio livro, o famoso falou sobre a ‘paixão’ que tinha pelo Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, e como ele ficou enciumado quando soube que o compositor, Kit Lambert, estava tendo um caso com ele. 

“Mick é o único homem que eu realmente quis fo***. Ele estava vestindo calças largas de pijama sem roupa íntima; quando ele se recostou, eu não pude deixar de notar o contorno de seu amplo pau deitado contra a parte interna da perna”, contou.

LEIA TAMBÉM: Partido de Trump estaria apoiando Kanye West por interesse político, diz site

“O que me lembro do tamanho do pênis de Mick Jagger – lembro que era enorme e extremamente saboroso”, disse o músico do The Who certa vez, como lembra a Far Out Magazine. Que sincero, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio