Astro do vôlei do Brasil declara ser fã de BLACKPINK, BTS e Now United

Publicado em 22/07/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador de vôlei da seleção brasileira, Douglas Souza, está se preparando para disputar as Olimpíadas de Tóquio, que começa nesta sexta-feira (23). Porém, enquanto o momento ainda não chega, o atleta conquistou o coração dos fãs de K-Pop ao declarar ser fã de BTS e BLACKPINK.

O jogador também é muito fã de Pabllo Vittar, além disso, ele também revelou gostar de Now United. A revelação veio por meio de Stories no Instagram, onde Douglas tem compartilhado um pouquinho de sua experiência em Tóquio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Membros do BTS e BLACKPINK conquistam feito inédito para artistas asiáticos

Lisa, do BLACKPINK, recentemente quebrou o recorde de conseguir 8M de curtidas no Instagram. Ela também é atualmente a única artista asiática a ter vários posts com 8 milhões de likes na plataforma. Juntando-se a ela está o membro do BTS, V, que também se tornou o primeiro e único artista asiático a atingir esse marco.

No entanto, ao contrário de Lisa, V conseguiu esse feito sem sua própria conta pessoal no Instagram, já que as restrições atuais do BigHit impedem que os membros do BTS tenham contas individuais nas redes sociais.

Com BTS e BLACKPINK; os hits de K-Pop mais vendidos na Coreia

Além de determinar os 50 álbuns K-Pop mais vendidos no primeiro semestre de 2021, as paradas do Gaon também listaram os singles digitais de melhor desempenho do ano até agora! Nomes como BTS e BLACKPINK estão presentes.

A lista é baseada no número de índice Gaon de cada música, que é determinado pelo número de downloads, streams e uso de música de fundo que cada música tem com base nos dados online do  Melon,  Bugs,  Genie,  KakaoMusic,  Flo, Vibe e Soribada.

Com base nos dados coletados até agora em 2021, aqui estão as músicas com melhor desempenho determinadas por Gaon para o primeiro semestre do ano!

“Next Level” by aespa

“Nonstop” by OH MY GIRL

“I Need You” by OVAN

“When We Disco” by J.Y. Park & Sunmi

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Love Poem” by IU

“Spring Day” by BTS

“Tomorrow” by lIlBOI ft. Giriboy & BIG Naughty

“Aloha” by Jo Jungsuk

“Trust In Me” by Lim Youngwoong

“How You Like That” by BLACKPINK

“Dun Dun Dance” by OH MY GIRL

“Boy With Luv” by BTS ft. Halsey

“On That Day” by Lee Yejoon

“Butter” by BTS

“Life Goes On” by BTS

“Savage Love” by Jawsh 685, Jason Derulo, & BTS

“On The Ground” by Rosé

“Lovesick Girls” by BLACKPINK

“Dynamite” by BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio