Astro dos EUA revela que cantou música “2 Bad” com Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson foi indiscutivelmente o maior dançarino que já existiu em seu tempo. Isso todos nós sabemos. Entretanto, o que ainda poucos sabiam, é o astro da NBA, Shaquille O’Neal, revelou que já trabalhou com o Rei do Pop. Embora possa parecer bom demais para ser verdade, aconteceu.

Shaquille O’Neal e Michael Jackson colaboraram quando o ícone da NBA cantou um verso na faixa “2 Bad” de Michael Jackson que foi lançada em 1995. Poucas pessoas sabem disso, mas Shaq se apresentando como DJ não é algo novo. Na verdade, o Big Aristotle é um vendedor de discos de platina. Em 1993, Shaq lançou um álbum chamado Shaq Diesel, no qual há 12 faixas. O Hall of Famer fez grande sucesso ao conseguir vender mais de um milhão de cópias de seu álbum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astro da NBS Shaquille O’Neal (FOTO: Reprodução)

Embora seus outros álbuns não ganharam muito reconhecimento, o grande homem uma vez teve a oportunidade de uma vida. Se você estivesse nos anos 80 você inegavelmente seria um fã de Michael Jackson. Quem não era? O rei do pop cativou seus fãs com seus vocais impressionantes e coreografia incrível.

A vida é sobre um sonho/ Estou realmente invicto quando MJ está no meu time, tema/ A realidade produz realism/ É o homem do aço organizador, twizm/ Não do prizm, assuma o controle como manilla/ Nove cinco shaq representam com o Thrilla” – Trecho com falas de Shaq na música, que ele canta com perfeição no final da faixa.

LEIA TAMBÉM: Ejaculação precoce? Fãs dizem que Eminem citaria sexo constrangedor com Mariah Carey em música

Michael queria comprar a casa do astro da NBA

Depois disso, MJ e Shaq compartilharam uma boa ligação e ficaram em contato uns com os outros. Quando Shaq estava com o Magic, ele vivia em uma casa enorme em Orlando, um ativo que atraiu os olhos de Michael Jackson. Shaquille O’Neal diz que Micahel Jackson tentou comprar sua.

A lenda dos Lakers recentemente deu uma entrevista para Maxim, onde ele abriu sobre vários tópicos. Shaq falou sobre seu momento favorito Kobe, sua carne com Draymond Green, e também coisas fora da NBA.

Quando lhe perguntaram sobre a sua experiência de trabalhar com Michael Jackson na faixa Â2 Bad’, DJ Diesel não se aprofundou no passado para recordar as suas memórias sobre trabalhar com o rei do pop. Em vez disso, ele compartilhou outra história interessante sobre o Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio