Astro mexicano de banda pop morre aos 48 anos de idade

Publicado em 09/09/2020 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro da música mexicana Xavier Ortiz faleceu nesta terça-feira (08) após um susposto suícidio.

“Com profunda tristeza e muita dor, relato a morte do meu querido irmão e grande colega do Grupo Garibaldi e ator, Xavier Ortiz. Minhas sinceras condolências à sua família, amigos e à comunidade artística”, escreveu a irmã do artista nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: A confissão chocante de Amy Winehouse momentos antes de sua morte

Patricia Manterola, também cantora e ex-mulher de Xavier também lamentou: “Sempre vou me lembrar de você querido Xavi, com o seu lindo sorriso que contagiou a todos nós que tivemos o prazer de cruzar o seu caminho”

“Sempre com coração nobre e sensível, com aquela vontade de ajudar quem te pedisse, com aqueles olhos tão cristalinos que não escondiam seus sentimentos, com aquele amor imenso pelo teu filho. Você já está nos braços de sua linda mamãe de quem tanto sentiu saudades”, finalizou.

Dias antes de morreu, Xavier Ortiz contou em entrevista que estava lidando com problemas financeiros no início do coronavírus, e até admitiu que isso o estava afetando emocionalmente.

Além de cantor, Ortiz também foi ator, modelo, dentista, além de produtor, apresentador de TV e proprietário de um restaurante. Atualmente, ele vendia máscaras.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio