Astro que viveu Freddie Mercury nos cinemas começou carreira na TV em “série de mulherzinha”

Publicado em 02/09/2020 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rami Malek é aclamado por seu trabalho em filmes como Bohemian Rhapsody, mas ele fez sua estréia como ator em 2004 com um episódio de Gilmore Girls. Muitos haters inclusive consideram essa, como uma serie com estereótipo de “mulherzinha”.

As Gilmore Girls deram ao jovem Rami Malek sua primeira atuação como ator. Gilmore Girls é uma comédia dramática criada por Amy Sherman-Palladino e gira em torno da dupla mãe / filha Lorelai (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel), e os vários elenco de personagens de sua cidade, Stars Hollow. O programa estreou em 2000 e, graças à sua mistura de comédia e drama – combinado com seu diálogo rápido – tornou-se um grande sucesso. O show original durou sete temporadas no total, embora a saída de Amy Sherman-Palladino antes da série final resultou na 7ª temporada sendo considerada a mais fraca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show voltou com uma minissérie única chamada Gilmore Girls: A Year In The Life em 2016. Isso alcançou a dupla titular anos após o final da série e detalhou como suas vidas progrediram. Esta minissérie foi bem recebida pelos fãs e críticos, mas apesar de terminar em algo parecido com um momento de angústia, atualmente não parece haver nenhum plano para Gilmore Girls continuar.

Rami Malek na série Gilmore Girls (FOTO: Reprodução)

Várias estrelas do futuro vieram por meio de Gilmore Girls, com Melissa McCarthy desempenhando um papel importante como a melhor amiga de Lorelai, Sookie, no programa original. Atores como Jared Padalecki e Milo Ventimiglia também tiveram seus intervalos de atuação na série. Também forneceu a Rami Malek seu primeiro crédito no cinema como Andy, um membro do grupo de estudos bíblicos de Lane (Keiko Agena) durante o episódio da 4ª temporada “In The Clamor And The Clangor”.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

Andy é um papel bem pequeno, então Rami Malek não teve muita chance de brilhar durante sua aparição em Gilmore Girls. A partir daí, Malek iria agendar shows variados, como dublagem sem créditos no videogame Halo 2, sitcom The War At Home e uma aparição na 8ª temporada de 24. A estrela realmente se destacou graças à sua atuação principal em Mr. Robot antes de ganhar um Oscar por seu trabalho como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody.

Rami Malek mais tarde refletiria sobre sua breve aparição em Gilmore Girls durante um bate-papo com Vulture, expressando choque as pessoas até mesmo perceberem que ele estava no show e se lembrando de ter ficado um tanto surpreso com a rapidez com que o diálogo foi falado. Rami Malek será visto em seguida como um novo vilão misterioso em No Time To Die, que marcará o quinto e último lançamento de Daniel Craig como James Bond. Embora os fãs tenham especulado que o personagem de Malek poderia ser uma nova visão do vilão clássico Dr. No, seu papel exato no filme ainda não foi confirmado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio