Astro sarado de Round 6 seria o homem ideal para cantora do BLACKPINK

Publicado em 06/12/2021 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos anos, Lisa, do BLACKPINK não foi tímida sobre o quanto ela adora ator Gong Yoo, galã de Round 6 e nomeou como seu tipo ideal. Ela até se tornou uma fangirl de sucesso quando Gong Yoo ficou nervosa ao falar dele.

Quando o elenco de Knowing Bros pediu a Lisa um desejo em relação a Gong Yoo, ela não hesitou em dizer o que ela queria há muito tempo. Com uma expressão adorável, ela disse: “Meu desejo é tirar uma foto com Gong Yoo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa revelou que a principal forma de aprender coreano foi assistindo a dramas coreanos. Embora ela assista a muitos deles, ela não consegue resistir a assistir aqueles estrelados por Gong Yoo pela segunda vez, explicando que ela era uma grande fã do ator.

“Eu assisto muitos K-Dramas. E eu absolutamente amo ‘Goblin’, então eu o assisti novamente recentemente. Eu amo Gong Yoo”.

(Foto: Reprodução)

BLACKPINK: “MONEY” de Lisa é lançada nas rádios dos Estados Unidos

“MONEY” da Lisa ultrapassou seu primeiro single “LALISA” e agora é mais pedido do público! A canção está oficialmente lançada como single para as rádios dos Estados Unidos. A música terá seu “impact day” no dia 9 de novembro, quando ganhará um impulsionamento nas estações, segundo o All Access. A música da integrante do BLACKPINK como foi dito, veio com um “lado B” do single “LALISA“, que ganhou investimento inicial. No entanto, “MONEY” começou a se destacar como queridinha dos fãs e chegou a superar a música principal nas paradas.

Se você nunca ouviu, “MONEY” não tem clipe, mas tem um vídeo de performance que já é tão produzido que parece mesmo um clipe oficial. Confira!

Lisa, do BLACKPINK, emplaca MONEY na Billboard Hot 100

Lisa se tornou a primeira artista solo de K-Pop com mais de uma entrada na Billboard Hot 100. Além de emplacar “LALISA”, o hit “MONEY” conquistou seu lugar na parada nesta semana.

“MONEY” alcançou o 90º lugar. “LALISA”, por sua vez, pegou o 84º lugar na Billboard Hot 100 em setembro.

Lisa, do BLACKPINK, atinge 200 milhões de views com vídeo performance de “MONEY”

Anteriormente, Lisa alcançou a marca de 100 milhões de visualizações apenas 15 dias após o lançamento inicial de “MONEY”. Em 31 de outubro, Lisa atingiu outro marco importante.

No vídeo de performance “MONEY”, Lisa mostrou sua cativante presença de palco e energia, com uma vibração única em suas cores e encantos. Enquanto isso, “MONEY” é um desvio incluído no primeiro álbum solo de Lisa, ‘LALISA’, e contém uma poderosa batida de hip-hop.

Confira o vídeo abaixo se você perdeu:

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: V, do BTS, é citado como inspiração para integrantes do ENHYPEN

BLACKPINK: Lisa quebra recorde no Youtube como cantora solo

Lisa, do BLACKPINK, conquistou um marco importante para sua carreira. Com o single “LALISA”, a musa conquistou 300 milhões de visualizações no YouTube, batendo um recorde!

Agora Lisa e “LALISA” tem o título de vídeo de K-pop mais rápido de uma solista feminina a alcançar esse número.

(Foto: Divulgação)

Além disso, o primeiro-ministro Prayut se mostrou grato à Lisa, do BLACKPINK, por expor a cultura tailandesa. “A aplicação da cultura tailandesa para criar um pequeno poder ajudará a aumentar o valor econômico e a difundir a cultura internacionalmente”, disse o porta-voz do governo Thanakorn Wangboonkongchana. “Gen Prayut admira o sucesso dos artistas tailandeses, incluindo indivíduos cujos trabalhos refletem sua dedicação e determinação em inspirar muitos tailandeses nas indústrias criativas nas artes, música e filmes”, acrescentou Thanakorn.

BTS e Lisa, do BLACKPINK, se destacam na parada da Billboard em parceria com Twitter

Na última sexta-feira (22), a Billboard estreou a parada Hot Trending Songs, em parceria com o Twitter. O ranking mostra, em tempo real, as músicas mais comentadas mundialmente na rede social. Na primeira publicação, BTS e Lisa, do BLACKPINK, se destacam.

BTS lidera a lista com “Permission to Dance” e aparece em outras três posições do Top 20. “My Universe”, com o Coldplay, figura em 4º lugar,  “Butter” em 7º e “Dynamite” em 12º.

Lisa, do BLACKPINK, ocupa o segundo lugar com “Money” e a terceira posição com “LALISA”.

Confira o Top 20:

(Foto: Reprodução)

“My Universe”: Feat de BTS e Coldplay sobe na Billboard Hot 100

Mais de um mês após seu lançamento, o single “My Universe” do BTS e Coldplay subiu novamente em várias paradas da Billboard.

Nesta semana, “My Universe” subiu para a 13ª posição no Hot 100 (ranking semanal da Billboard das canções mais populares nos Estados Unidos), marcando a quarta semana consecutiva da música no top 20 da parada. (Depois de estrear em primeiro lugar no Hot 100 no início deste mês, “My Universe” ficou em 12º lugar na segunda semana e nº 18 na terceira.)

Além disso, a canção recuperou o primeiro lugar na parada de Hot Rock & Alternative Songs da Billboard e na parada de Hot Alternative Songs desta semana. 

“My Universe” também subiu de volta à 4ª posição no Global Excl da Billboard. Gráfico dos EUA e n ° 7 no Global 200  esta semana. Na parada de vendas de música digital , o single permaneceu forte na terceira posição, e subiu para a posição 22 na parada Pop Airplay e a posição 30 na parada de músicas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio