Astro sarado do UFC é criticado após fazer “piada” transfóbica com Pabllo Vittar

Publicado em 31/07/2021 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darren Till, lutador do UFC foi fortemente criticado neste sábado (31). O motivo? Bom, ele tirou um tempo de seu dia para fazer uma “piada” transfóbica, usando a imagem de Pabllo Vittar.

Vale ressaltar que Pabllo não é uma mulher transgênero, porém, na imagem publicada pelo atleta a cantora representou uma mulher trans. Na montagem, a cantora aparece “fazendo uma ultrasson”, que acaba mostrando que ela está gerando fezes. “Quando você é transgênero e pensa que está grávida“, diz a legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Após a “piada” de péssimo gosto, Darren Till foi extremamente criticado: “Depois de ver isso, não sou mais uma fã de Daren Till. Cara, isso não tem graça nenhuma“, disse uma seguidora. “Humor de baixo intelecto, me preocupo com as pessoas que acham isso engraçado“, afirmou outro. “O ano é 2021 e ainda há pessoas que acham engraçado fazer uma piada transfóbica“, soltou mais um.

No Twitter, os fãs da drag queen levantaram a hashtag #Pabllomerecerespeito. Confira alguns tuítes:

Pabllo Vittar e TikTok criam ação para valorizar criadores do Norte e Nordeste

A cantora Pabllo Vittar, um dos principais nomes da música pop do país, em parceria com com o TikTok, acaba de criar uma exposição com mesmo nome de seu álbum, “Batidão Tropical”. Tal ação dará destaque para criadores de conteúdo do Norte e Nordeste e que tem como objetivo enaltecer a cultura local.

“Decidimos criar esta ação dentro do TikTok como uma forma de enaltecer ainda mais os criadores de conteúdo local, e mostrar o tanto de gente criativa e talentosa que temos por lá. Já estou amando e me divertindo muito com todos os conteúdos publicados”, disse Pabllo Vittar.

VEJA MAIS: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Para isso, o TikTok criou a hashtag #ExpoNorteENordeste e uma landing page dentro do aplicativo, destacando os conteúdos de todos esses criadores que representam um pouco da comunidade diversa da plataforma. A página está envelopada com a identidade de “Batidão Tropical” e os vídeos de todos os criadores foram feitos com músicas do álbum.

Importante ressaltar que Batidão Tropical, quarto álbum de estúdio de Pabllo Vittar, teve uma das melhores estreias de álbum do Brasil e do mundo este ano nas plataformas de stream, e segue fazendo sucesso entre o público. Até o momento são mais de 70M de áudio/vídeo streams só no Spotify e YouTube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio