Confira!

Astro sarado do UFC fala sobre tênis demoníaco de Lil Nas X: “Vou queimar”

Cantor está causando polêmica por insinuar sexo com o diabo

Publicado em 30/03/2021 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom, aparentemente Lil Nas X  tem mais uma pessoa te odiando, o astro do UFC, Jon Jones. O motivo? Bom, o cantor colaborou com uma empresa chamada MSCHF para produzir os sapatos Satan, também conhecidos como “sapatos de sangue”.

Eles são tênis Nike Air Max 97 personalizados – com cada par apresentando o símbolo do pentagrama, um versículo bíblico que faz referência a Satanás e, supostamente, uma gota de sangue de um dos funcionários do MSCHF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

Vale ressaltar que apenas 666 tênis de Lil Nas X foram feitos e esgotaram em apenas 1 minuto. Agora, falando sobre Jon Jones, ele é um homem religioso que é famoso por ter uma tatuagem de “Filipenses 4:13” no peito (uma passagem bíblica que diz “Tudo isso posso naquele que me fortalece”).

(FOTO: Reprodução)

Quando Jones teve conhecimento sobre os tênis, e principalmente acreditou que a Nike estava envolvida com a venda (o que não está), ele ameaçou colocar fogo em todas as suas roupas da marca.

“Amanhã de manhã vou queimar todos os meus tênis Nike, você nunca vai me pegar com essa merda de novo”, tuitou Jones.

Em seguida, um de seus seguidores rapidamente informou que a lenda do UFC que a Nike não estava envolvida – e que a empresa já havia entrado com uma ação judicial para impedir a venda dos calçados.

“OK, agora estou vendo que há um processo”, acrescentou Jones pouco tempo depois … “Fico feliz em saber que a Nike não está por trás desses touros ** t.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio