Confira!

Astróloga afirma que namoro de Harry Styles é muito forte

Publicado em 26/10/2021 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diferença de idade entre Harry Styles e Olivia Wilde não atrapalha o namoro dos dois, que atualmente é um dos mais comentados. A química dos dois mostra que eles realmente são perfeitos um para o outro.

A astróloga Aliza Kelly concedeu uma entrevista à revista People e confirmou que esse amor está escrito nas estrelas. Além disso, os signos de ambos mostram que a compatibilidade entre eles é muito alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry é de aquário e Olivia é uma pisciana – podem não ter a melhor compatibilidade”, ela admite. “Mas quando você traz as luas, você traz Vênus e começa a olhar como os mapas interagem – não apenas em partes, mas holisticamente – você vê que a compatibilidade é realmente muito forte entre os dois“, explica ela.

Harry é um rei dos signos de ar. Ele quer quebrar as regras“, apontou Kelly. Confira:

Estrela da Disney apoia seu namorado Harry Styles em turnê

É claro que Harry Styles e Olivia Wilde têm um relacionamento de sucesso. Enquanto a estrela pop continua a se apresentar pelo país em seus shows Love on Tour, sua namorada foi fotografada durante um passeio diurno em Los Angeles na quinta-feira, 7 de outubro. As fotos mostram Olivia com uma bolsa Love on Tour pendurada no ombro.

(FOTO: Reprodução)

A bolsa, que faz parte da linha de produtos da atual série de shows ao vivo de Harry que continua até meados de novembro, é bronzeada e inclui dois coelhos brincando, com as palavras “Love on Tour” impressas em vermelho na parte inferior.

Quanto ao traje, a diretora da Booksmart de 37 anos estava vestindo jeans rasgados, um suéter com desenhos florais bordados e tênis New Balance. Embora o casal esteja passando algum tempo separados enquanto ele está na estrada, não há dúvidas de que o romance deles tem ficado cada vez mais forte desde que eles confirmaram o relacionamento em janeiro.

Em 4 de setembro, Olivia foi vista no MGM Grand Garden Arena de Las Vegas para torcer por Harry para o primeiro show da turnê. Não muito depois disso, uma fonte disse ao E! Notícias exclusivamente de que Olivia estaria ocupada com seus próprios projetos, mas quer estar presente para o performer de “Watermelon Sugar” de 27 anos, quando ela estiver disponível.

VEJA MAIS: Harry Styles cita “Diário de Uma Paixão” ao aconselhar fã amorosamente

“Olivia vai trabalhar, mas planeja se juntar a Harry em turnê quando ela não estiver”, disse a fonte na época. “Ela acha que vai ser muito divertido sair para a estrada. Eles não querem ficar muito tempo separados e ela viajará para encontrá-lo sempre que puder.”

A atriz de Tron: Legacy, que passou algum tempo com Harry em uma escapadela italiana durante o verão, continua “muito orgulhosa dele e animada com o que está por vir”, acrescentou a fonte.

Harry Styles rouba a cena na web com figurinos da turnê

Além de entregar seus maiores hits, Harry Styles está dando um verdadeiro show de estilo na turnê “Love On Tour”. Até agora foram 14 apresentações em cidades dos Estados Unidos e, todas as vezes, o cantor britânico virou assunto na web por conta de seus looks.

Harry é conhecido por seu estilo autêntico e não hesita em usar peças mais associadas ao guarda-roupa feminino. Em seus shows da Love On Tour, ele aposta em uma tendência vintag, com calça pantalona de cintura alta, terninho, suspensórios e cachecol de plumas.

Nas redes sociais, os looks fazem sucesso. “Não teve uma roupa que não tenha gostado”, elogiou um fã. “Todas as roupas que o harry usou na tour são perfeitas”, se derreteu mais uma.

Confira alguns dos looks:

4 de setembro – Las Vegas

7 de setembro – Denver

9 de setembro – San Antonio

11 de setembro – Dallas

15 de setembro – St. Louis

17 de setembro – Filadélfia

20 de setembro – Detroit

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio