Astros do BTS e BLACKPINK estão entre os maiores idols de 2021

Publicado em 09/07/2021 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, integrante do BTS, provou seu domínio na cena K-Pop ao ser classificado como o Ídolo K-Pop Mais Popular de 2021 pela Revista Nubia. Lisa, do BLACKPINK, aparece em 3º lugar, se consagrando como a idol feminina melhor posicionada no ranking.

A pesquisa é baseada em dados coletados de 70 grandes plataformas e redes sociais, tendências do Google, notícias do Google e até pesquisas de rua off-line. Nubia compilou uma lista dos 10 ídolos K-Pop mais populares do mundo. A lista incluía nomes como Cha Eunwoo, Baekhyun do EXO e Lisa do BLACKPINK, mas o primeiro lugar foi para V, do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o Top 10:

1º: V, do BTS

3º: Lisa, do BLACKPINK

4º: Jimin, do BTS

5º: Jisoo, do BLACKPINK

6º: J-Hope, do BTS

7º Jennie, do BLACKPINK

8º: Baekhyun, do EXO

9º: Rosé, do BLACKPINK

10º: Cha Eun Woo, do ASTRO

Artista cria tênis com embalagens do combo do BTS no McDonald’s

Os fãs do BTS aprovaram da colaboração do grupo com o McDonald’s e muitos estão empenhados em guardar uma lembrança especial do combo. No entanto, um artista e designer de moda de Cingapura foi além, criando um par de sapatos personalizados com as embalagens da refeição.

Em vez de apenas jogar fora a caixa, o artista cingapuriano Josiah Chua decidiu transformá-los em um incrível par de sapatos personalizados do BTS. E como se simplesmente fazer um par de sapatos normais não fosse suficiente, Josiah acrescentou detalhes especiais como uma bolsinha na lateral para torná-lo ainda mais deslumbrante.

Quase todas as embalagens parecem estar inclusas, desde a própria caixa de nuggets e o copo de refrigerante, e até os pacotinhos de molho.

(FOTO: Reprodução)

Ele usou materiais de embalagem de seis combos e passou cerca de 4 a 5 horas construindo os sapatos. O artista disponibilizou o processo em seu perfil no Instagram. Confira:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio