Descubra!

Astros do BTS escolhem seus próprios lemas de vida

Os meninos escolheram lemas completamente diferentes!

Publicado em 28/09/2021 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição 2021-2022 do “ARMY Membership Kit”, os integrantes do BTS escreveram seus próprios currículos, como se estivesse se candidatando a um emprego. Em uma das categorias, os meninos tiveram que escolher seu lema pessoal. Alguns membros optaram por uma citação mais séria, enquanto outros seguiram o caminho engraçado. Confira:

RM

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lema de RM representou seu papel como membro do BTS ao trazer uma piada interna. “Eu planejo fazer parte do Global Pop-K Sol Maravilhoso Camarão Concentrador USB conectado Al Engenharia Financeira loT e Quarta Revolução Industrial”.

Jin

O lema de Jin é simples e fofo: “Seja um cara legal”

J-Hope

J-Hope escolheu um pedacinho da letra de “Young Forever” do BTS. “Sonho, Esperança, Continue”.

Suga

Suga escolheu a frase que BTS usou em seus álbuns em 2015-2016 para representar a juventude e os altos e baixos desse período importante: “O momento mais lindo da vida”.

Jimin

O lema de Jimin foi mais profundo, sobre como visualizar e alcançar seus objetivos. “Acredito que as pessoas que pintam seus sonhos se tornam mais parecidas com eles. Acredito que cheguei onde estou que alcançarei meu sonho de futuro por sempre desenhá-los.”

V

O lema de V é uma prova de sua própria força interior, como o crescimento que ele discute em “Inner Child”: “Quem é você? Não me importo com quem você seja, estou fazendo as coisas do meu jeito. Eu vou ficar mais forte.”

Jungkook

Jungkook manteve o lema que compartilhou com os fãs desde sua estreia: “Prefiro morrer do que viver sem paixão”.

Hot 100: BTS deve voltar ao topo da Billboard após hit com Coldplay

Recentemente o BTS sofreu um drástica queda na Billboard com o single ‘Butter’. No entanto, após o lançamento de ‘My Universe’, parceria com Coldplay, o grupo sul-coreano pode voltar ao topo.

A informação foi divulgada pelo insider Winston, que tem uma grande lista de previsões certeiras. Sendo assim, o hit ‘STAY’, de Justin Bieber e The Kid LAROI, foi para o segundo lugar. Na imagem divulgada por Winston, é possível ver que a diferença entre o primeiro e o segundo lugar são de 69 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio