Astros do BTS ganham nova coleção de bonecos Funko

Publicado em 07/07/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (01), foi anunciada a nova coleção de bonecos Funko do BTS, com isso, só temos uma dica para dar aos ARMYs: guardem dinheiro. Os itens são inspirados no clipe de “Dynamite“.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Funko se inspiram nos meninos do BTS, em 2019, eles lançaram uma coleção baseada no clipe de “IDOL“. A pré-venda foi iniciada nos sites da Amazon e Walmart a partir de R$ 44,30. Contudo, ainda não se tem previsão de vendas no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Astros do BTS contam que ficaram acordados de madrugada esperando a HOT 100

BTS mostrou que está gostando mesmo de acompanhar o desempenho de “Butter” na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Os meninos esperaram acordados de madrugada para saber como o hit se sairia em sua 5ª semana no ranking.

Aqui no Brasil, a atualização da Hot 100 geralmente sai na parte da tarde. Contudo, como o fuso horário da Coreia do Sul é de 12 horas à frente do horário de Brasília, o grupo teve que esperar a madrugada para conferir o resultado.

Em nova live, eles contaram que ficaram esperando acordados. Mas, felizmente, o resultado saiu mais cedo do que o normal: às 1h40.

Não estávamos dormindo até tarde da noite, certo?“, perguntou Jin. “É, não estávamos. Dessa vez saiu exatamente às 1h40“, contou RM. “Foi lançado um pouco mais cedo que o normal hoje“, completou V.

BTS quebra recordes com 5ª semana de “Butter” no topo da Hot 100

Ninguém para o BTS! O grupo garantiu uma quinta semana na liderança da parada norte-americana Billboard Hot 100 e, de quebra, bateu novos recordes.

Primeiro que “Butter” é o lançamento do BTS a ficar mais tempo no topo da parada de singles dos EUA, superando “Dynamite”, que passou 3 semanas em primeiro lugar no ranking.

O BTS também é o único artista asiático a completar 10 semanas na primeira posição da Hot 100: 5 com “Butter”, 3 com “Dynamite”, uma com “Life Goes On” e uma com “Savage Love Remix”. Além disso, o septeto é também o primeiro artista asiático a passar 5 semanas no topo da parada.

O grupo também quebrou recordes de artistas internacionais. Um deles pertencia anteriormente à banda estadunidense Aerosmith. Ao passar as 5 semanas no topo desde seu lançamento, “Butter” se torna a melhor estreia em primeiro lugar de um grupo na Hot 100. Há 23 anos, esse recorde era defendido por I Don’t Want to Miss a Thing, do Aerosmith.

Em cada uma das 5 semanas de “Butter”, o single conqistou mais de 100 mil unidades vendidas. Com isso, o hit é o primeira a conquistar esse feito desde “Despacito”, de Daddy Yankee, Luis Fonsi e Justin Bieber.

Sem falar que “Butter” é também a primeira a vender 100 mil unidades em cada uma das primeiras 5 semanas desde “Shape of You”, de Ed Sheeran, lançada em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio