Fofura!

Astros do BTS se encantam com gesto charmoso de V

Grupo rasgou elogios ao artista

Publicado em 30/09/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que V arrancou suspiros dos fãs com sua icônica piscadela durante performance do BTS no 63º Grammy Awards. Mas recentemente, foi revelado que até os outros integrantes ficaram encantados com o charme do artista.

A performance de “Dynamite” foi gravada em um palco na Coreia do Sul que era quase idêntico ao cenário nos Estados Unidos. Um vídeo liberado recentemente mostra os bastidores da apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto assistiam a performance, os membros estavam totalmente focados em observar como eles se saíam e se teve algum erro. Mas quando a piscadela de V apareceu, eles não puderam deixar de gritar.

O próprio V não conseguiu conter o sorriso diante das reações de seus membros. J-Hope disse: “Meu coração está derretendo!”

Enquanto monitorava outro take, Suga disse: “O quê, por que é tão fofo?” quando a piscadela de V apareceu. E Jimin perguntou, “É possível sobreviver às piscadelas de Taehyung?”

Jimin não conseguia parar de elogiar V durante o processo de gravação. Com V ao seu lado, ele disse, “Taehyung é sempre tão bonito”.

Confira:

O que significa o planeta “Calypso” no MV de ‘My Universe’?

O videoclipe da colaboração do BTS com a banda britânica Coldplay para “My Universe” foi lançado recentemente, e ARMYs amaram! Seu enredo com tema espacial e gráficos de alta qualidade pareciam algo saído de um filme de ficção científica quando os dois grupos se tornaram bandas rebeldes.

No entanto, nada disso poderia ter sido possível sem a visão criada pelo vocalista do Coldplay Chris Martin e o diretor Dave Meyers. Dave Meyers lançou recentemente um artigo analisando todo o conceito por trás do vídeo e todos os detalhes do vídeo que os fãs podem não ter notado, junto com todo o trabalho que aconteceu.

Considerando que a maior parte do videoclipe foi filmado em Barcelona, ​​quando se tratava das cenas de BTS, tudo isso foi feito em Seul, na Coréia, e foi feito duas semanas após as filmagens iniciais. Para Meyers, era essencial ter todas as ideias e designs travados antes do início das filmagens.

As cenas de BTS foram baseadas em um planeta fictício chamado “Calypso”. Ele foi projetado para se parecer com um porto de embarque alienígena em ruínas, com gigantescas estruturas enferrujadas desaparecendo em um céu ameaçador.

No entanto, não foi apenas um conjunto aleatório que o diretor e a equipe produziram para criar algo que parecesse ser do espaço sideral. Como tudo o mais no vídeo, muito pensamento foi dedicado ao design. Os primeiros pensamentos para a pista foram muito específicos e inspiraram-se na história para o design.

Inicialmente, exploramos um projeto para o Calypso focado em um forte marítimo em ruínas, inspirado por imagens de pesquisa que eu havia encontrado de fortes defensivos da era da Segunda Guerra Mundial no Mar do Norte“.

No entanto, após o design do conceito, algo não se encaixou bem com Meyers, e eles mudaram completamente o conceito. No entanto, ainda era um conceito que olhava para o passado e o aprimorava para parecer futurista.

Várias semanas depois desse beco sem saída, buscamos um novo conceito inspirado nas imagens dos portos de embarque abandonados em Dudunka, na Rússia“, diz Dave Meyers.

Embora o conjunto do planeta pareça pesquisado o suficiente, parece que até mesmo o nome tem algum tipo de significado.

O planeta de BTS é chamado Calypso, e na mitologia grega, Calypso é a deusa que mantém o herói grego Odisseu prisioneiro por sete anos, encantando-o com canções. Para muitos, eles vêem o BTS como o planeta e os ARMYS como Odysseus porque as canções do grupo os encantam. Em particular, o sete é muito significativo, pois representa o número de membros no BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio