Astros do BTS viram estátuas inspiradas em performance de “IDOL”

Publicado em 29/06/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente dominando o mundo com o single “Butter”, os integrantes do BTS, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, ganharam estátuas inspiradas em uma performance ao vivo do hit ‘IDOL’, em 2018.

As peças foram criadas pela empresa Sideshow, que apresentaram as estátuas nas redes sociais, nesta segunda-feira (28). Disponíveis em edição limitada, o produto pode ser adquirido apenas através de pedido antecipado. No site da marca, cada um dos integrantes custa 195 dólares (mais de 950 reais na cotação atual). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Butter”: BTS lidera a Billboard Hot 100 pela quinta semana

BTS garantiu mais uma semana na liderança da parada Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. A atualização desta segunda-feira (28) mostra que “Butter” completou cinco semanas consecutivas no topo do ranking.

A Hot 100 leva considera streaming, vendas e execuções nas rádios em território norte-americano. Como informa a própria Billboard, o grupo sul-coreano registrou mais de 100 mil cópias vendidas em cada uma de suas cinco semanas no topo. É o primeiro hit a conquistar o feito desde “Shape Of You”, lançado por Ed Sheeran em 2017.

Além disso, a publicação destaca a estratégia do BTS para garantir as semanas no topo. O grupo disponibilizou versões diferentes de “Butter” para download: a original, o instrumental, uma com capa alternativa e os remixes “Hotter”, “Cooler” e “Sweeter”- cada um por apenas 69 centavos de dólar.

O grupo também lançou versões físicas do single, em vinil e em fita k7. Porém, as vendas dos físicos ainda não foram contabilizadas para a parada, já que ainda não chegaram aos compradores.

BTS pede para V mostrar cueca e a reação dele é HILÁRIA

BTS tem dedicado os últimos dias a projetos de divulgação da compilação “BTS, The Best”, lançada no Japão. Nesta segunda-feira (28), eles participaram do “BTS, The Best Talk Show”, um talk show virtual exclusivo para fãs sorteados.

Durante o evento, V acabou revelando qual foi sua última compra, uma cueca. Os outros integrantes do BTS acharam engraçado e pediram para ele mostrar a peça. A reação do astro foi hilária: V fez “shhhhh” e disse que é segredo.

Álbum japonês do BTS bate 800 mil cópias vendidas no Japão

O novo álbum em japonês do BTS, “BTS, The Best”, conquistou a marca de 800 mil cópias vendidas em sua semana de lançamento no Japão. Vale ressaltar que este é o primeiro álbum do grupo a conquistar este número no Japão. A informação foi divulgada pelo Oricon.

O grupo sul-coreano chegou a fazer um showcase para o país nesta semana. Além de darem muitas entrevistas e fazerem performances exclusivas.

(Foto: Reprodução)

O “BTS, The Best” chegou ao mundo no dia 16 de junho. É uma coletânea com CD duplo e DVD/Blu-Ray, contendo versões em espanhol de alguns sucessos do BTS, como DNA”, “Fake Love”, “IDOL”, “Boy With Luv” e “Make It Right”.

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

Butter: Após conquistar o topo na Billboard, BTS quebra recorde histórico no Japão

O sucesso de ‘Butter’, novo hit em inglês do BTS, bateu mais um recorde histórico no Japão. Agora, o single do grupo sul-coreano se consagra na Oricon Chart com o maior número de streams em uma semana, aproximadamente 31.130.352.

Segundo o site Soompi, apenas entre os dias 24 a 30 de maio, a faixa se tornou a mais tocada em uma semana. Vale ressaltar que antes, o recorde já era do grupo, com as músicas “Dynamite” e “Film Out“.

BTS conseguiu estrelar “Butter” no topo da Hot 100. Mas não é só isso, os meninos sul-coreanos também conquistaram o topo das duas listas globais da Billboard, além de obviamente quebrarem novos recordes.

De acordo com informações da Billboard, “Butter” é o 4º lançamento do grupo de K-Pop a alcançar o topo da parada Global 200 e é o 3º do grupo sul-coreano a chegar ao lugar mais alto da lista Global Excl. EUA.

Vale lembrar que na semana de lançamento, o novo single em inglês do BTS, conquistou 289.2 milhões de streamings e 249 mil unidades vendidas, o que garantiu o primeiro lugar da lista Billboard Global 200.

O impressionante número de “Butter” se torna a melhor semana de uma música na parada Global da Billboard, com um total de 152.5 milhões de streamings e 86.900 downloads vendidos, apenas na primeira semana.

Já sobre a lista Global Excl. EUA, nenhum outro artista, além do BTS, tem mais de um primeiro lugar nesta lista, e bom, os meninos da Coreia do Sul, têm 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio