Astros do BTS viram personagens de “Round 6” em incríveis artes de fã

Fãs do septeto esbanjam criatividade

Publicado em 29/09/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo sucesso da Netflix, a série sul-coreana “Round 6” (também conhecida como “Squid Game”) também virou febre entre fãs do BTS. Muitos ARMYs imaginaram como seria se o grupo estrelasse o seriado e criaram artes incríveis. Confira:

RM

(Reprodução/Twitter: @itsjkforme)
(Reprodução/Twitter: @thatnoonadraws)

Jin

(Reprodução/Twitter: @9295dec)
(Reprodução/Twitter: @thatnoonadraws)

Suga

J-Hope

(Foto: Reprodução/ Facebook @bangtan.official e Twitter @ tiffunny20)
(Foto: Reprodução/Twitter: @Rocio42063029)

Jimin

V

Jungkook

BTS: Filme que inspirou Jungkook ganha data de estreia

A Sato Company revelou que o filme “Seus Olhos Dizem” tem estreia marcada para 15 de outubro nos cinemas do Brasil. O romance japonês conta com uma música do BTS na trilha sonora.

O filme acompanha Akari (Yuriko Yoshitaka), uma jovem que perdeu os pais e a visão em um acidente. Enquanto tenta se adaptar à nova fase de sua vida, conhece Rui (Ryûsei Yokohama) um ex-lutador com um passado criminoso (Ryusei Yokohama). Embalados ao som de “Your Eyes Tell”, do BTS, os personagens começam um romance improvável.

Os produtores do longa explicam que convidaram BTS para criar “uma balada romântica emocionante que servisse de emblema para a história de amor do filme”.

Os meninos chegaram a gravar diferentes músicas, mas ” Your Eyes Tell” acabou se destacando. “É uma música que Jungkook criou depois de ler o roteiro e ver uma primeira versão do filme”, revelou Ban Si-Hyuk, produtor do septeto. 

Assista ao trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio