Alívio!

Astros do EXO têm resultado negativo para Covid após diagnóstico de Xiumin

Artistas cumprirão quarentena por precaução

Publicado em 06/08/2021 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do EXO já podem respirar em paz! Após Xiumin ser diagnosticado Covid-19, colegas de grupo e equipe que tiveram contato com ele também passaram por testes. Para alívio de todos, nesta sexta-feira, 6 de agosto, a SM Entertainment revelou que os resultados deram negativo.

Em comunicado, a empresa anunciou que mesmo com o resultado, os artistas e funcionários ficarão em quarentena por precaução. “Embora todos tenham testado negativo, eles se isolarão numa quarentena de duas semanas e seguirão, diligentemente, todas as medidas de quarentena”, garante a SM.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da quarentena, é provável que Kai não participe do evento online de seu outro grupo, o SuperM, que acontece neste sábado.

EXO: D.O. bate BTS com debut solo no Music Bank

D.O., do EXO, entregou um show de música em seu debut solo! “Music Bank” é um programa da Coreia do Sul em que os apresentadores criam uma batalha de “charts”. Os artistas se apresentam com plateia e tem o retorno de seus lançamentos (pesquisas, visualizações e vendas) ranqueados. Embora, o programa não tenha ido ao ar em 6 de agosto devido à cobertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, o vencedor desta semana foi anunciado através do site oficial do programa.

(FOTO: Reprodução)

Pontuação de 6.546 pontos, D.O. de EXO ficou em primeiro lugar com “Rose”, a faixa-título de seu primeiro álbum solo. “Permission to Dance” do BTS ficou em segundo lugar com 4.246 pontos, enquanto “Weekend” de Taeyeon ficou em terceiro com 3.398 pontos.

Key do SHINee revela que lucro de canção do EXO rendeu um edifício

Key do SHINee revelou em um episódio de “Happy Together 4” as “ações de construção” de diferentes artistas da SM Entertainment. Ele compartilhou que a música que construiu o novo SM Communications Center foi “Growl” do EXO. “Se esta fosse uma empresa de médio porte, EXO já seriam diretores”, debochou Key.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: BTS: Suga revela por que não gostava de ir para premiações dos EUA

BoA rebateu, dizendo que foi ela que construiu o edifício “52-1”, também conhecido como Centro de Comunicação. Considerando que a SM Entertainment revelou recentemente seu novo Celebrity Center também, provavelmente é justo dizer que EXO e BoA contribuíram para fornecer os lucros para ambos os edifícios. Quando questionado sobre o que “Ring Ding Dong” construiu para a SM Entertainment, Key disse que eles devem ter construído pelo menos 4 dos elevadores do prédio.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio