Astros do Stray Kids surgem acorrentados em MV sexy de ‘Red Lights’

Publicado em 13/09/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stray Kids surpreendeu os fãs com mais um videoclipe do álbum “NOEASY”. Desta vez, a música escolhida foi “Red Lights”, cantada por Bang Chan e Hyunjin.

Para o videoclipe, os dois fizeram uma performance de dança mais sombria e sensual. Para interpretar a luta por controle, Bang Chan e Hyunjin surgem acorrentados no videoclipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Hyunjin, do Stray Kids, coloca fim a rumores de namoro

Recentemente, surgiram rumores de que Hyunjin, do Stray Kids, estaria namorando Karina, do aespa. No entanto, o astro foi rápido em colocar fim às especulações dos fãs.

Tudo começou após um internauta avistar a tela de bloqueio do celular de Hyunjin. Alguns fãs defenderam que a imagem lembrava uma selfie de Karina.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução)

Além disso, fãs também apontaram que o nome dos artistas no Bubble é parecido, ambos com emojis de corações azuis no final.

(Foto: Reprodução)

Hyunjin encerrou todos os rumores rapidamente. Ele acessou o Bubble para revelar qual é a verdadeira tela de bloqueio de seu celular.

(Foto: Reprodução)

Stray Kids faz história ao vender 1 milhão de cópias de novo álbum

Stray Kids alcançou seu primeiro álbum de um milhão de vendas! Em 31 de agosto, o último álbum do grupo “NOEASY” ultrapassou 1,1 milhão de cópias no Gaon Chart, que registra as remessas de vendas de ações feitas aos varejistas.

Depois de alcançar 930.000 pré-vendas de ações antes de seu lançamento e 641.589 cópias vendidas em sua primeira semana (conforme registrado pelo Hanteo Chart), “NOEASY” agora atingiu a marca do primeiro álbum de um milhão de vendas do Stray Kids. Este também é o primeiro álbum da JYP Entertainment a alcançar essa façanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio