Confira!

Astros do TXT relembram ajuda de V, do BTS, em show

Sem querer, V acabou piorando tudo, mas o que vale é a intenção!

Publicado em 21/09/2021 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por serem da mesma agência, a Big Hit Music, os meninos do BTS e do TXT acabaram desenvolvendo uma verdadeira relação de irmandade. Vira e mexe, artistas de ambos os grupos demonstram o quanto apoiam uns aos outros.

Recentemente, Beomgyu e Soobin promoveram uma transmissão ao vivo no aplicatico Vlive e falaram sobre o dia que receberam ajuda de V, do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao relembrar um momento delicado durante show, Beomgyu contou: “V me desejou boa sorte, então eu disse ‘vou fazer tudo certo’, e subi ao palco indo tipo ‘vou arrasar hoje’. Então fui e fiz, mas, naquele dia, meu microfone foi direto para a minha boca, então cometi um erro ao tentar tirá-lo e performar. Então eu estava muito chateado… Já que não me saí bem, embora tivesse ensaiado, me senti mal pelos fãs.“

Ele lembra que ficou tão chateado com o erro que chorou: “Eu continuei chorando no caminho para nossa sala de espera, não foi? Depois fomos cumprimentar os fãs, né? Já que eles estavam lá, fomos vê-los, então parei de chorar e fui vê-los tentando disfarçar meu choro“.

V percebeu que Beomgyu estava triste e decidiu alegrar o colega. Mas, sem querer, ele acabou fazendo o astro do TXT chorar ainda mais. “V preparou um tipo de jogo para mim. Ele me repreendia dizendo ‘por que você não se saiu bem? Por que você errou?’. Não que a situação fosse assustadora, mas eu estava triste e me senti muito mal, então chorei muito lá. Então V ficou nervoso e ficou tipo ‘hei, me desculpe. Você se saiu bem! Você realmente se saiu bem‘.”

Soobin completou a história: “Os outros veteranos concordaram em fazer junto esse jogo, mas eles se sentiram mal quando estavam prestes a fazer isso, então estavam apenas assistindo, mas quando, de repente, Beomgyu parecia estar prestes a chorar, todos eles disseram ‘por que você está sendo assim?’, ‘hey, por que você está fazendo Beomgyu chorar?! Então V continuou me abraçando dizendo que eu fui bem.“

“BTS é herói nacional”, diz famoso jogador de futebol

Mais uma personalidade influente declarou ser fã de BTS! Em entrevista com o artista britânico CHUNKZ, o mundialmente famoso jogador de futebol sul-coreano Son Heung Min – que atualmente joga pelo time inglês Tottenham Hotspur – disse que os membros do grupo são “heróis nacionais”.

Son Heung Min, de 29 anos, joga em clubes estrangeiros de futebol desde os 16, quando se mudou para a Alemanha para ingressar no Hamburger SV. Em 2015, ele foi contratado pelo Tottenham Hotspur por cerca de 30,2 milhões de dólares, tornando-se o jogador asiático mais caro da história. No entanto, apesar de sua carreira no exterior, ele nunca perdeu contato com a cultura coreana.

Além de ser amigo íntimo do ator Park Seo Joon, conhecido por atuar em “Parasite”, e do artista coreano de R&B Crush, Son Heung Min também é fã de BTS. Em uma nova entrevista para o canal “Pro: Direct Soccer” no YouTube, o atleta declarou seu amor pelo grupo.

Son Heung Min ficou chocado quando o entrevistador CHUNKZ revelou ser um fã do BTS. O jogador afirmou que também é fã e explicou o que torna o grupo tão especial para ele. “Eu também acho que [BTS] é herói nacional.”

CHUNKZ concordou e comentou sobre o quão popular são os BTS nas redes sociais. Son disse que a conquista do grupo é “incrível”. E continuou dizendo que o que o BTS faz pela Coreia o deixa “muito orgulhoso e muito feliz”, acrescentando que ele está “ grato ” pelo incrível sucesso em trazer a cultura coreana para os holofotes. “Sou um grande fã deles. Espero que continuem bem”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio