“Até o cachorro não gostou”, brinca Luciano Camargo sobre seu novo visual

Publicado em 07/01/2021 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (07/01), Luciano Camargo compartilhou com os fãs a reação das filhas, Isabella e Helena, ao aparecer sem barba. O cantor até brincou que nem o seu cachorro gostou do visual.

“Definitivamente eu não posso tirar a barba. Perguntei para elas se fiquei bem sem… Isa falou que ficou fofinho, mas prefere com (barba). Helena achou legal mas prefere com”, contou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Romana Novais, esposa de Alok, mostra rosto da filha, Raika, pela primeira vez

A esposa do cantor, Flávia Camargo, concordou com as filhas, “Meu amor [falou]: ‘Você sempre fica lindo, mas prefiro com’. Até o meu cachorro não gostou nada. E se alguém aqui falar que ficou bom eu sei que estão querendo agradar”, completou Luciano.

Nesta terça feira (05/01), o cantor Luciano Camargo apareceu dançando com a mulher, Flávia Camargo, no Instagram. O momento do casal foi registrado por uma pessoa próxima do casal.

O vídeo foi compartilhado no Instagram da esposa do cantor, Flávia Camargo, que escreveu: “Tiramos o dia para dançar, delícia. Esta música marcou nosso namoro…Te amo muito”. O momento chamou a atenção do público que elogiou o casal. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio