Eita!

“Até o piloto é um gato”, brinca Anitta durante viagem para Miami

Cantora aproveitou para bater um papo com os fãs nesta terça-feira (30)

Publicado em 30/11/2021 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após rápida passagem pelo Brasil, Anitta está voltando para Miami, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (30). No avião, a artista falou com seus seguidores sobre as exaltações e perrengues que passou em deu dia.

Sem revelar muitos detalhes, a cantora disse: “A minha vida tem muita dificuldade, é que eu não fico chorando as pitangas aqui na internet pra vocês sobre as merdas que acontecem. Segue o baile. A gente conta as coisas positivas porque atrai mais, e hoje veio, viu?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O dia aconteceu. Não é que não teve perrengue, teve vários, porém a exaltação veio de um jeito tão maravilhoso. Até o piloto do jato é a coisa mais linda que eu já vi. Eu entrei aqui e pensei: ‘para completar a exaltação do meu dia, o piloto que vai levar a gente é um gato. E tem cama de casal aqui”, prosseguiu.

“Só não vou perguntar se ele descansar porque a viagem é longa, até Miami, estou voltando para casa. Foi bom enquanto durou, Brasil. É isso, vim para o Brasil, causei, e estou voltando já”, brincou a artista.

Ela também aproveitou para comentar seu novo clipe, gravado em Belém. “Pessoal de Belém, foi tudo. Que lugar maravilhoso, que gente maravilhosa, muito obrigada. Esse clipe vai ser lindo, lança em dezembro. Que dia, gente.”

A cantora finalizou esclarecendo: “Nada vai acontecer com o piloto, porque estou cansada e preciso descansar, mas só de entrar aqui e ver algo bonito, já é ótimo”.

Juliette expõe segredos sobre o “quarto do sexo” de Anitta

Juliette fez grandes revelações durante o Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Na atração, a cantora aproveitou para expor tudo o que tem no quarto de sexo de Anitta.

Vale ressaltar que após deixar a casa mais vigiada do país, a morena ficou um tempo na mansão da artista.

De acordo com a ex-BBB, no quarto de sexo tem de tudo. “Tinha uma gaveta lá, quando ela [minha mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não [pode]’. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”, revelou Juliette, falando sobre os vibradores que Anitta tem em sua coleção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio