Eita

Atenção! Após reclamar de canções de bunda, Luísa Sonza lança música sobre bunda

"Atenção", a aguardada parceria da gaúcha com DJ Pedro Sampaio chegou nesta quinta-feira (13)

Publicado em 13/05/2021 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e o DJ Pedro Sampaio se unem em uma música inédita, intitulada “Atenção”. A novidade chegou nesta quinta-feira (13) às plataformas digitais. O clipe sai na sexta-feira (14), às 12h.

Os artistas apostaram em uma divulgação inusitada para a parceria e agitaram as redes sociais no início da semana. Predo Sampaio surpreendeu ao surgir esculpindo um bumbum em tamanho real com chocolate. Na sequência, ele avisou:  “A dona dessa bunda de chocolate vai ser o meu próximo feat. Quem será?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas especulações, foi revelado que a bunda de chocolate era de Luísa Sonza! E finalmente os fãs poderão conhecer o resultado da parceria.

A cantora, que já reclamou anteriormente de ter ficado com o esterótipo de “cantar só músicas de bunda”, também ironizou a capa do single que traz a foto de alguns bumbuns. Confira abaixo:

Ouça:

Luísa Sonza já desabafou sobre “só cantar músicas de bunda”

Luísa Sonza fez um desabafo em sua rede social sobre as notícias falsas que envolvem seu nome e sobre os ataques de ódio que recebe. A gaúcha rebateu críticas de que todas suas músicas têm a palavra “raba”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Em seu Twitter, ela explicou que apenas duas de suas músicas tem a palavra “raba”. “As únicas músicas que eu falo raba é em modo turbo e em flores”, escreveu a artista.

Luísa Sonza ainda contou que praticamente todos os dias alguma notícia falsa sobre ela acaba viralizando na internet, e que as pessoas que não a acompanham não conseguem descobrir que essa informação está errada.

“As vezes sinto vontade de fazer um compilado de notícias falsas sobre mim e esclarecer uma por uma”, escreveu.

A cantora ainda disse que se dedica muito nas letras de suas músicas e que fica afetada com o que lê sobre ela.

“Eu tento fingir que isso não me afeta. Mas a real é que é uma merda”, ela confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio