Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Além de milhares de fãs, familiares e amigos famosos de Manu Gavassi, grande parte dos artistas da Globo tem demonstrado apoio e participado de campanhas com a hashtag #FicaManu ao som da música que DJ Dennis fez para a cantora.

Quem se rendeu a famosa dancinha de Manu, foi o ator Silvero Pereira, que fez uma apresentação criativa para apoiar a finalista do BBB. No Twitter, o artista apareceu todo montado de Manu Gavassi e verdadeiramente arrasou no vídeo.

No vídeo, ele dança ao som do hit Don’t Start Now, de Dua Lipa, que ficou ainda mais conhecida no Brasil por conta da dancinha que Manu costuma fazer desde o início do reality, tornando-se praticamente uma marca registrada.

Por conta do figurino, Silvero ainda questionou se estava mais parecido com Manu, Dua Lipa ou com Bruna Marquezine, já que todas elas têm o mesmo corte de cabelo. Os fãs não pouparam elogios para o ator e amaram o conteúdo.

VEJA TAMBÉM: Filha de empregada, Pocah revela que passou a infância na casa de Vera Fischer

Quem também se jogou na caracterização e na dancinha foi a apresentadora Mara Maravilha, que fez dois vídeos diferentes, um cantando Don’t Start Now e o outro ao som do “Fica Manu”.

Veja: