Ator de ‘Amor de Mãe’, MC Cabelinho é intimado por apologia ao crime; entenda!

Publicado em 29/10/2020 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após MC Maneirinho ser intimado por apologia ao crime em suas músicas, agora foi a vez de MC Cabelinho ser intimado, o artista atualmente faz parte do elenco de ‘Amor de Mãe’.

A música que fez os dois artistas serem intimados foi ‘Migué’, uma parceria dos músicos lançaram em março deste ano. A pauta foi aberta pelo deputado estadual Rodrigo Amorim, do PSL, visa investigar os dois artistas por suposta “apologia ao consumo de drogas” e “quiçá em associação para o tráfico”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota, MC Cabelinho afirmou que sua composição retrata sua vivência na favela. “Vocês querem que eu cante sobre o que? Em muitas das minhas letras falo mesmo o que eu vi e do rolê violento da vida de todo morador de comunidade. E podem ter certeza que, até onde puder, eu vou continuar fazendo a minha música assim. Prenderam Renan da Penha e querem me prender. Vão querer prender todo o favelado que consegue espaço e reconhecimento na sociedade”.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

 “Não vão me calar! É impressionante como preto favelado quando faz sucesso pra essa gente só pode ser bandido. Nasci em comunidade, cresci em comunidade, o tráfico, a morte e o medo me cercam desde que eu era moleque. O estado nunca me deu nada, pelo contrário, patrocina a décadas o genocídio do meu povo, da onde eu vim, existe uma “Agatha” e um “João Pedro” não noticiados por semana”, afirmou o funkeiro citando as duas crianças que foram ASSASSINADAS por policiais durante distintas operações.

 Para finalizar, o músico afirmou: “O caminho é fácil, educação, oportunidade, emprego, dignidade, a maioria das pessoas não vira bandido porque quer, virar bandido não é carreira, é assinar sentença de morte, vira bandido, em sua maioria, quem não aguenta mais ver a mãe sendo humilhada pela patroa, o filho passando fome, o pai morrendo na fila do sus, poucos viram bandido achando que vão ficar ricos, quem fica rico de verdade com o tráfico ta mais perto de brasília e das pessoas que denunciam favelados como eu do que da favela, pode ter certeza”. 

MC Maneirinho recebe intimação por apologia ao crime: “Covardia”


MC Maneirinho foi intimado por apologia ao crime em suas músicas e foi até o Instagram se pronunciar sobre o ocorrido.

É com muita tristeza no coração que venho informar todos meus fãs e amigos de profissão, que fui surpreendido essa semana com uma intimação”, disse.

E continuou: “Estou sendo acusado de apologia ao crime. Peço todos meus seguidores funkeiros e amigos da música que ajudem nessa. Não posso ser vítima dessa covardia que estão querendo fazer comigo e outros amigos funkeiro”.

Já não basta tudo que eu tive que passar durante todos esses anos. quem me conhece sabe do meu caráter e minha dedicação ao meu trampo. Cantei no brasil todo, levo alegria pra muita gente todos os dias e o principal, gero empregos pra muitos”.

E finalizou: “Essa covardia não pode acontecer!! Preciso da ajuda de vocês pra vencer mais uma batalha. Vim da favela, eu não li e nem assistir a nossa realidade. Mas playboy interpretando o que acontece na favela concorre ao oscar, e nos aqui sofre essa covardia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio