Ator de Glee revela coincidência em ter filmado última cena com Naya Rivera e Cory Monteith

Publicado em 22/07/2020 13:22
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Dean Geyer, da série de sucesso Glee, revelou estar chocado com o fato dele ter filmado suas últimas participações na série, ao lado da atriz Naya Rivera e do ator Cory Monteith. Em Glee, Geyer era namorado da personagem da atriz Lea Michele, namorada de Monteith na vida real.

Durante uma entrevista ao programa de TV australiano Today Extra, ele que agora está com 32 anos, falou sobre a coincidência de ter finalizado suas últimas participações na série, em cenas com os dois artistas, que infelizmente foram mortos em circunstâncias trágicas. Ele interpretava o personagem Brody Weston na quarta temporada de Glee.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores de Glee, Cory Monteith e Naya Rivera (FOTO: Reprodução)

É maluco que as minhas últimas cenas em Glee foram com ela e com o Cory, e fica ainda mais chocante pelo fato dela ter sido encontrada no dia do aniversário de sete anos da morte dele“, revela Geyer. Ele também falou sobre a morte de Naya Rivera, que foi encontrada sem vida em um lago na Califórnia, após um passeio de barco com o filho.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza pede sugestão de tatuagem após fãs verem “rosto” de Bolsonaro no cotovelo

O ator de Glee, Dean Geyer (Foto: Reprodução)

Ele diz que gostaria de ter sido mais próximo de Naya Rivera: “O resto do elenco ainda ficou junto até a sexta temporada. Só posso imaginar os vínculos que você cria ao trabalhar com alguém por tantos anos, você acaba mais próximo e convive mais com essas pessoas do que com sua própria família“.

Dean Geyer e Lea Michele em cena da série Glee (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora Naya Rivera morreu dia 8 de julho de 2020 aos 32 anos. Cory Monteith tinha 31 quando foi encontrado sem vida no dia 13 de julho de 2013 após uma overdose.

Além dos acidentes que tiraram de Naya e de Monteith, Mark Salling, também de Glee, cometeu suicídio após ser acusado de pedofilia. A morte de Rivera fomentou ainda mais os boatos em torno de uma suposta “maldição de Glee”.

Dean Geyer e Lea Michele em cena da série Glee (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio