Polêmica

Ator de novo “Rebelde” pede perdão após detonar músicas do RBD

Sergio Mayer Mori recebeu uma chuva de críticas após afirmar que não gostava das músicas do grupo mexicano

Publicado em 26/05/2021 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que as coisas ficaram complicadas para o lado de Sergio Mayer Mori. Na última terça-feira (25), o ator, que integra o elenco do reboot de Rebelde produzido pela Netflix, gerou polêmica ao dizer que não gosta das músicas originais do RBD e só canta por causa do contrato.

O comentário de Sergio não caiu bem e o ator foi criticado pelos fãs do RBD nas redes sociais. Muitos questionaram o motivo dele estar participando de algo que “odeia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após repercussão negativa, o ator pediu desculpas através de uma publicação no Instagram. Ele afirmou que está aprendendo com toda essa situação.

“Quero pedir desculpas para todos os fãs de Rebelde e aos meus companheiros neste projeto. Sinto muito por tudo que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito por ter os machucado. Prometo que estou aprendendo com vocês“, escreveu.

O novo Rebelde já está em processo de produção e o elenco conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente, além da brasileira Giovanna Grigio.

Confira a publicação de Sergio Mayer Mori:

VEJA TAMBÉM: Olivia Rodrigo deve quebrar importante recorde de streaming com “Sour”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio