Ator de novo “Rebelde” pede perdão após detonar músicas do RBD

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que as coisas ficaram complicadas para o lado de Sergio Mayer Mori. Na última terça-feira (25), o ator, que integra o elenco do reboot de Rebelde produzido pela Netflix, gerou polêmica ao dizer que não gosta das músicas originais do RBD e só canta por causa do contrato.

O comentário de Sergio não caiu bem e o ator foi criticado pelos fãs do RBD nas redes sociais. Muitos questionaram o motivo dele estar participando de algo que “odeia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após repercussão negativa, o ator pediu desculpas através de uma publicação no Instagram. Ele afirmou que está aprendendo com toda essa situação.

“Quero pedir desculpas para todos os fãs de Rebelde e aos meus companheiros neste projeto. Sinto muito por tudo que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito por ter os machucado. Prometo que estou aprendendo com vocês“, escreveu.

O novo Rebelde já está em processo de produção e o elenco conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente, além da brasileira Giovanna Grigio.

Confira a publicação de Sergio Mayer Mori:

VEJA TAMBÉM: Olivia Rodrigo deve quebrar importante recorde de streaming com “Sour”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio