Ator deixa filme de Jennifer Lopez após ser acusado de canibalismo

Publicado em 14/01/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio às acusações de canibalismo, Armie Hammer abandona a comédia romântica “Shotgun Wedding”, que estrelaria ao lado de de Jennifer Lopez.

Ontem (13), o veículo PageSix afirmou que o ator já saiu do projeto, e o porta-voz da produção alegou que: ‘Dada a iminente data de início das filmagens de ‘Shotgun Wedding’, Armie pediu para se afastar do filme e nós apoiamos a sua decisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, outras fontes afirmaram que a própria Jennifer Lopez estava considerando abandonar o longa. “Jennifer está muito preocupada com o filme agora que essas história vieram à tona”, disse uma fonte próxima da artista ao The Sun.

“Houveram muitas chamadas telefônicas e reuniões para decidirem se Armie ainda poderia ser o par romântico da protagonista”, disse outra fonte ao veículo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Família de fã que está processando Anitta critica a cantora: “Não ama ninguém”

A notícia vem depois de uma série de imagens divulgadas no último final de semana, que mostram Hammer enviando uma série de mensagens perturbadoras sobre fantasias de estupro, canibalismo, e vontade de ‘chupar sangue’ para diversas mulheres.

Algumas das mensagens trocadas, teriam acontecido ainda durante o casamento de Hammer com a ex-mulher, a atriz Elizabeth Chambers.

Para o site TMZ, Armie Hammer negou que tenha sido demitido do filme com Jennifer Lopez e ainda declarou:

“Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por conta desses ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana”. Ele completou dizendo que está recebendo apoio da produção do longa: “A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio