Confira!

Ator desiste de viver Michael Jackson em musical do cantor na Broadway

“MJ” terá sete semanas de prévias a partir de 20 de dezembro e estreia oficialmente em 1º de fevereiro de 2022.

Publicado em 30/06/2021 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O musical de Michael Jackson ganhou data de estreia! “MJ” terá sete semanas de prévias a partir de 20 de dezembro e estreia oficialmente em 1º de fevereiro de 2022. As informações são da People.

O musical do rei do pop vai desde sua infância até bastidores da turnê do álbum Dangerous. “MJ” é escrito por Lynn Nottage, vencedora de dois Prêmios Pulitzer. A trilha sonora conta com os grandes sucessos de Michael Jackson, sob direção e coreografia de coreografo britânico Christopher Wheeldon, vencedor do Tony Awards em 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

E quem interpretará o Rei do Pop, é ninguém menos que Myles Frost. Frost está fazendo sua estreia na Broadway depois que o ator escalado para o papel originalmente, Ephraim Sykes, partiu para fazer um filme.

Este é o primeiro papel de Frost na Broadway, embora o ator já tenha estrelado anteriormente no filme de 2019 All In. Ele também cantou músicas para a comédia da Netflix Family Reunion.

Frost compartilhou a notícia de seu papel no Instagram, com uma legenda bem empolgada: “Meu nome é Myles Frost… E EU SEREI MICHAEL JACKSON em @mjthemusical na BROADWAY!!!!”

“A primeira coisa que posso pensar em dizer é obrigado Deus (ele não vai fazer isso !?). Estou abençoado, honrado e feliz por ter esta oportunidade e prometo deixar meu sangue suor e lágrimas naquele palco. Agradecimentos especiais a Deus, minha mãe, minha equipe, a equipe de produção do mj, a família e amigos que sempre apoiaram a mim e aos meus fãs também!”

MJ The Musical levará o público por dentro do processo criativo de Michael Jackson, retratando o cantor ensaiando para sua Dangerous Tour de 1992. O filme contará com mais de 25 dos maiores sucessos do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio