Novidade!

Ator e empresário Francisco Sá Pena embarca no mundo da música e lança seu primeiro single

Empresário está pronto para ingressar com tudo no mundo da música!

Publicado em 18/05/2021 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator português Francisco Sá Pena, conhecido por participar da série ‘E Se Fosse Consigo?’, acaba de acumular mais uma carreira em sua lista de sucessos. Agora, além de modelo, ator, empresário e digital influencer, também será cantor. 

Ele, que é formado como ator pela ‘Act Escola de Atores’, em Portugal, descobriu na música mais uma forma de se expressar para seu público. O gênero escolhido foi o pop-alternativo e diz que não vê a hora do trabalho ser finalizado e poder mostrar para todo mundo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco chama a atenção por onde passa. Nos altos de seus 1,75cm, seus cabelos loiros e seus lindos olhos claros, ele já é conhecido no mundo da moda, onde pisou em diversas passarelas e fechou diversos trabalhos publicitários. Na TV ganhou fama com seus personagens envolventes e agora quer acalorar os corações com sua voz encantadora. 

Ele diz que não está fora da atuação de vez, mas que no momento seu foco é sua música e o comando dos seus negócios. Francisco também é dono de uma rede de clínicas de estética em Portugal, a ‘NubioClinic’. 

“A atuação é algo que estou explorando aos poucos, mas no momento estou mais focado na música”, conta. 

Na carreira de modelo, Francisco revelou que no começo se sentia diferente, mas aos poucos foi se acostumando com as coisas e vendo como tudo funcionava. Hoje, é tão natural quanto respirar. “Já me habituei. É algo que me sinto bastante confortável”, diz. 

E essa experiência como modelo lhe ajudou em outro foco profissional que ele também enveredou: o mundo digital. Ele é um dos influenciadores digitais mais amados em Portugal e usa toda sua experiência em modelar para fazer cliques incríveis e deixar os fãs babando com suas belíssimas fotos. 

“Tento sempre estabelecer uma relação natural com os seguidores . Vou fazendo stories a mostrar as minhas atividades e tento mostrar ao máximo a realidade do meu mundo para que os seguidores se sintam identificados”, explica. 

Para ele, o mais importante nos trabalhos digitais é ser o mais transparente possível. Afinal, todos somos seres humanos e nem sempre aquilo que vemos on-line é algo atingível, mas se soubermos ser verdadeiros com os seguidores, eles se identificam com o influenciador e os dois lados ganham. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio