Ator famoso revela ter feito sexo com Freddie Mercury e verdade vem à tona

Publicado em 14/05/2020 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator norte-americano John Glover surpreendeu os fãs ao revelar ter feito sexo com o astro Freddie Mercury (1946-1991) nos anos 80, em Londres. Famoso por seu papel interpretando Lionel Luthor, pai do vilão Lex Luthor, na série ‘Smallville’, e também vivendo o pai do vilão do longa ‘Shazam!’ (2018), Glover falou sobre seu rápido affair com o vocalista do Queen numa participação em 2019 no podcast do ator Michael Rosenbaum – artista que interpretou Lex Luthor em ‘Smallville’.

A revelação foi feita quando Rosenbaum comentava sobre sua banda e as canções tocada por eles, principalmente os covers de clássicos dos anos 80. O intérprete de Lex Luthor mencionou a dupla Hall e Oates John, então John Glover disse: “Eu peguei um deles”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Glover e Michael Rosenbaum em cena de Smallville (Foto: Reprodução)

É verdade?”, questionou Rosenbaum. “Eu acho que sim. Ele e aquele outro cara”, declarou Glover. “O Hall não era gay”, rebateu o apresentador do podcast. “Não, não. O cara inglês. Freddie”, revelou Glover. “Freddie Mercury? Você fez sexo com o Freddie Mercury?”, perguntou Rosenbaum. “Em Londres. Não grite, as pessoas podem te ouvir”, brincou o ex-intérprete de Lionel Luthor.

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury teria cheirado cocaína para criar hit mundial com David Bowie

O ator John Glover e o músico Freddie Mercury (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio