Confira!

Ator famoso surge dançando hit ‘CHEER UP’, do TWICE

Publicado em 28/09/2021 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um videoclipe do ator do Squid Game, Wi Ja Hoon, dançando ao som do hit do TWICE, CHEER UP, ressurgiu. Squid Game  é um dos dramas coreanos mais quentes do momento. Devido à popularidade da série, muitos estão vasculhando a internet em busca de fotos e vídeos das estrelas, mostrando-lhes muita atenção. Em particular, o ator Wi Ja Hoon, que faz o papel do policial Hwang In Ho no drama, está recebendo atenção por seu visual impressionante.

Devido à sua imagem forte, masculina e dura no drama, você pode se surpreender com as filmagens do ator cantando o hit do TWICE, CHEER UP! O vídeo foi feito inicialmente em 2016 em Gangnam, Seul, Coreia do Sul. Na época, Wi Ha Joon fazia parte de uma equipe de projeto chamada STAR PROJECT. O grupo se apresentou nas ruas de Seul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Wi Ha Joon mostrou seus movimentos de dança extraordinariamente nítidos e flexíveis, mostrando uma força notável em comparação com os outros artistas masculinos e femininos dançando no palco. Confira:

TWICE lança novo teaser para “The Feels”, sua estreia em inglês!

De acordo com o cronograma oficial, dia 1º de outubro o TWICE divulgará diversos teasers que adiantam o lançamento de “The Feels“, primeiro single em inglês do girlgroup de K-Pop que chega às plataformas de streaming!

O TWICE já divulgou algumas fotos conceituais e, entre os dias 27 e 29, vídeos inéditos serão liberados no canal oficial do grupo no YouTube!

Assista:

O TWICE fará uma performance no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos, no dia do lançamento. É o início da divulgação internacional, resultado do contrato assinado com a Republic Records no ano passado. A JYP Entertainment, produtora e gravadora por trás do TWICE, assinou um contrato de parceria com a Republic Records, dos Estados Unidos, “para apresentar o próximo nível do K-Pop”. “Estamos fascinados de fechar parceria com uma equipe dinâmica de executivos e seus artistas maravilhosos, incluindo as superestrelas multiplatinadas TWICE”, disse o CEDO da Republic, Monte Lipman.

VEJA MAIS: SHINee: Key lança seu álbum “BAD LOVE” e clipe de mesmo título

Jimmy Jeong, CEO da JYP Entertainment, também comentou o novo contrato, chamando-o de “aliança estratégica”. “Esperamos apresentar o próximo nível do K-Pop aos fãs de todo o mundo”, declarou. A seguir, confira o cronograma completo de “The Feels”:

(FOTO: Reprodução)

TWICE libera novas fotos incríveis de “The Feels”, 1º single em inglês

TWICE está se preparando para o lançamento de seu primeiro single completamente em inglês, “The Feels”, que chegará ao mundo dia 1º de outubro. Para aumentar ainda mais a expectativa, o grupo feminino liberou novas concept photos individuais neste domingo (26).

Vale lembrar que o grupo vai divulgar “The Feels” em programas tradicionais da TV dos EUA. No dia do lançamento, elas farão uma performance no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Lodo depois, em 6 de outubro, uma apresentação será exibida no “Good Morning America”.

Confira as novas fotos:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Sana e Dahyun chocam membros do TWICE por serem a dupla mais corajosa

Sana e Dahyun, do TWICE, provaram o quão corajosas são em recente episódio de TIME TO TWICE, e impressionaram as outras membros com sua bravura!

(FOTO: Reprodução)

Neste episódio, os membros TWICE exploraram o terreno escuro de uma escola vazia para encontrar números para ajudá-los a decifrar o código da fechadura de sua sala de aula. Ao longo do episódio, a escola e o terreno da escola foram preenchidos com o som dos gritos do TWICE. No entanto, um time quase não gritou: Sana e Dahyun!

Elas calmamente começaram sua missão falando sobre a lua. Sana disse: “Acho que a lua morango vai nascer em breve”, e Dahyun disse que a lua estava tão bonita e que “você deve ter sorte com aquele com quem você olha a lua.”

Quando Sana e Dahyun começaram sua missão, Nayeon, Jihyo, Chaeyoung e Mina disseram que Dahyun estava preocupada que sua “reação fosse tão chata”. Embora Dahyun parecesse confiante de que não ficaria com medo, Sana estava nervosa com a missão. Ela perguntou a Dahyun: “E se algo acontecer?” Dahyun tranquilizou Sana dizendo: “Estou com você”, e as duas começaram a procurar por pistas.

Os dois vasculharam o primeiro cômodo com calma, sem gritar, e até riram ao saírem do cômodo! Eles facilmente encontraram uma pista na sala ao lado, e não gritaram dessa vez. Enquanto eles caminhavam para o prédio da escola, Dahyun disse que tudo parecia assustador agora que estava escuro lá fora, mas ela gritou “shoo shoo” para espantar qualquer fantasma à espreita.

(FOTO: Reprodução)

Quando eles chegaram a sua primeira sala de aula, Dahyun imediatamente adivinhou que um dos fantasmas estava se escondendo sob a mesa, então ela levantou a cortina e espiou por baixo dela. Seu raciocínio rápido fez Sana rir e impediu a dupla de gritar mais uma vez!

Enquanto caminhavam para o segundo andar da escola, Sana disse “não vai ser tão ruim quanto pensamos.” Enquanto assistia de um monitor na sala de aula, Jihyo comentou que ela não podia ouvir Dahyun e Sana, o que prova o quão corajosos eles foram enquanto caminhavam pela escola mal-assombrada. No entanto, Sana e Dahyun caíram na gargalhada quando entraram na sala de aula, disseram olá para o fantasma e até agradeceram o fantasma por seu trabalho árduo! Obviamente, é difícil assustar esses dois!

(FOTO: Reprodução)

A única vez que gritaram foi quando um fantasma saiu de um armário, mas eles se recuperaram rapidamente e disseram olá para o fantasma. Até mesmo os editores ficaram impressionados que Sana e Dahyun foram capazes de segurar seus gritos por tanto tempo, e eles legendaram o momento “seu silêncio foi finalmente quebrado.”

Quando eles chegaram à sala de aula trancada, Sana e Dahyun eram todos sorrisos. Os outros membros perguntaram a Sana se ela estava com medo ao completar a missão e ela disse que estava com medo “apenas uma vez”.

Parece que Sana e Dahyun formam um time incrível e difícil de assustar!

Veja o episódio completo de TIME TO TWICE abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio