rami malek
O ator norte-americano Rami Malek (FOTO: Divulgação)

Em um vídeo divulgado pelo Digital Spy, o ator Rami Malek, que vive Freddie Mercury na cinebiografia “Bohemian Rhapsody”, revelou que passou dias experimentando figurinos para interpretar a lenda do rock.

“Passamos umas 50 horas experimentando figurinos, com saltos plataforma de 10cm, calças extremamente justas e uma roupa toda de lycra”, disse o ator. “Quando você se veste como Freddie, parece que todos os dias serão ótimos”, continuou o ator.

VEJA TAMBÉM: Empresário revela que Michael Jackson queria interpretar James Bond

O filme retratará a rápida ascensão de Freddie Mercury (intepretado por Rami Malek, de Mr. Robot) e sua banda “Queen” ao estrelato. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda contará com as participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander. A direção fica por conta de Dexter Fletcher (“Voando Alto”), após o diretor Bryan Singer ter sido demitido por um escândalo sexual. Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, ganhador do Oscar por “A Teoria de Tudo”, filme biográfico sobre o físico Stephen Hawking.

No aniversário de Freddie Mercury, novo trecho do filme Bohemian Rhapsody é divulgado

Nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, Freddie Mercury comemoraria 72 anos se estivesse vivo. Por isso diversos fãs ao redor do mundo estão publicando homenagens para o vocalista do Queen nas redes sociais.

Uma dessas homenagens veio de ninguém menos que da própria produtora de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia sobre a formação da banda de rock. Num novo vídeo divulgado com um trecho do filme, é possível conferir o processo criativo por trás da icônica faixa que dá nome ao filme, a música “Bohemian Rhapsody?”, confira abaixo.

VEJA TAMBÉM: Paul McCartney revela ter visto Deus após usar droga alucinógena

“‘Bohemian Rhapsody’ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje”, afirma a sinopse oficial do filme. “Bohemian Rhapsody” estreará mundialmente no dia 1º de novembro.