Ator larga carreira pra virar funkeiro e pode pagar multa de R$100 mil

Publicado em 01/07/2020 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-Carrossel Thomaz Costa, decidiu romper o contrato com a empresa Quattro G para ser um dos músicos da KondZilla Records. Isso pode o gerar uma multa de 100 mil reais.

Segundo Notícias na TV, Bia Carmagni, ex-assessora de Thomaz, a briga teve inicio em 22 de junho: “Ele me ligou, falou que estava pensando em fazer uma negociação com o KondZilla e perguntou minha opinião. Eu disse que ele precisava saber o que queria para a vida mas que, se optasse por esse caminho, precisava cumprir certos trâmites da empresa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Thomaz entendeu, falou que ia pensar e reforçou que íamos nos falar pessoalmente caso ele decidisse algo“, complementa. Entretanto, no dia seguinte, o artista informou por meio de suas redes sociais que era o novo contratado da gravadora. “Fiquei sabendo pelo Instagram que ele tinha assinado com a KondZilla“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Desde então, a Quattro G tenta um acordo com o ator, sem sucesso. “A partir do momento em que ele anuncia que assinou com outra empresa, ele cancelou [o contrato] com a gente. Os advogados já estão conversando, os acordos não foram aceitos e amanhã a gente vai dar entrada com a ação”, completou Bia. As multas podem chegar até R$100 mil.

O contrato com a nova gravadora pede exclusividade do agenciamento da carreira de Thomaz Costa, o impossibilitando de fechar qualquer parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio