Ator? Luan Santana pode entrar em importante novela da Globo

Publicado em 10/11/2020 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, boatos de que o Luan Santana estaria cotado para estrelar o remake da novela Pantanal bombaram na web.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do site R7 e apuração do Observatório da Televisão, a presença do cantor na novela está sendo pedida dentro da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas coisas sobre a novela já estão definidas, porém, o que já se sabe é que Sérgio Reis e Almir Sater serão homenageados.

VEJA TAMBÉM: Grammy! Encarnando o ‘malandro carioca’, Anitta grava apresentação nos Arcos da Lapa

Sobre os rumores de que Luan Santana daria viva ao personagem que lhe consagrou há alguns anos, Sater respondeu: “Ele é um bom menino, bonitão, que arrebenta, acho que vai ser legal. Talvez ele precise trabalhar um pouco mais a viola, mas ele vai se sair bem.”

Porém, o músico veterano diz que não tem altas expectativas sobre a nova versão, mas está ansioso. “É um projeto ousado, vejo que as pessoas estão com muita vontade de fazer, muitos estão vindo ao Pantanal para conhecer após a notícia do remake. Sinto que o mundo mudou muito, mas o Pantanal mudou pouco. Vai ser interessante ver como eles vão recontar essa história”.

De acordo com o que o jornalista Fa Mariano disse em julho, além de Luan Santana, que viveria o personagem interpretado por Sérgio Reis – na bem sucedida versão exibida em 1990 pela TV Manchete – as atrizes Julia Dalavia, Vitória Strada e Giullia Buscacio, estariam sendo cogitadas para o papel da protagonista Juma Marruá, a mulher que se transformava em onça e foi interpretada por Cristiana Oliveira.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que o astro sertanejo desponta em novelas. No ano de 2011 Luan Santana interpretou ele mesmo em “Morde e Assopra” e em 2017, o artista sertanejo apareceu como um “presidiário-cantor” na novela “Rock Story”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio