Ator que iria interpretar Freddie Mercury parecia tão “espetacular” como ele

Publicado em 18/02/2021 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O renomado diretor, David Fischer disse que Sacha Baron Cohen parecia tão espetacular nas fotos de teste, como Freddie Mercury.

Antes mesmo do filme autobiográfico, Bohemian Rhapsody ser um sucesso internacional, Sacha estava há muito tempo conectado com o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sacha Baron Cohen é famoso por sua abordagem sem barreiras para os personagens que interpreta. E com Freddie não seria diferente.

 Sacha Baron Cohen, como Borat (FOTO: Reprodução)

Ele queria que a obra do músico explorasse seu lado negro e também as decisões que acabaram levando o artista a morrer de HIV.

O artista abandonou a biografia, após entender que os membros do Queen, que detém os direitos autorais não aceitariam isso. 

E por fim, Bohemian Rhapsody foi lançado. Apesar de ter sido um sucesso, que fez a obra ganhar um Oscar, foi uma versão mais limpa de um momento crítico que o Queen sofreu.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Agora, David Fischer revelou ao diretor e colega, Aaron Skin que Sacha parecia tão incrível e espetacular como Freddie nas fotos de teste do projeto.

“Cara… você tem que vê-las… essas fotos são espetaculares”, disse ele durante um programa de podcast, “The Director Cuts“.

Isso não surpreende muito, já que Sacha tem uma semelhança notável com o astro. Apesar de ser mais alto, ele tem um rosto semelhante ao músico. 

Alguns fãs também comentam que apesar da incrível atuação de Rami Malek, ele não tinha a presença de palco que Freddie Mercury exalava em suas apresentações. 

 Rami Malek em Bohemian Rhapsody (FOTO: Reprodução)

O comentário e insinuação dos dois deixam os fãs e apreciadores tanto de Freddie como do grupo Queen, como seria se o filme tivesse tido o diretor de prestígio David Fincher e Sacha Baron Cohen como protagonista. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio