Ator revela ter participado de sexo a três com Caetano Veloso: “Fizemos um amor lindo”

Publicado em 20/06/2020 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma live realizada pela atriz Maria Zilda Bethlem e o ator e bailarino Ciro Barcelos, vem rendendo assunto na web. Tudo porque Ciro, que fez parte do lendário grupo Dzi Croquettes, mencionou um ménage à trois que fez na Bahia com Caetano Veloso e Dedé Gadelha, ex-mulher do cantor baiano.

Eu e Dedé tínhamos um certo caso. Ela casadíssima com Caetano, que era meu ídolo. Uma vez num verão na Bahia, na casa deles, que ficava com as as portas sempre abertas, eu cheguei com ela e estava Caetano Veloso sentado com um violão. A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”, revelou Ciro, hoje com 66 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo explica o jornal Extra, naquela época, Ciro disse que era namorado do bailarino e coreógrafo Lennie Dale, com quem contracenava no Dzi Croquettes. Mas tal fato não lhe impediu de flertar e chegar a ficar com atriz Wilma Dias, enquanto ela namorava a cantora Gal Costa.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

Aquele prédio no Vidigal, o Tambá, era onde morava todo mundo. Era um surubão. A gente saía da praia com as surubas escaladas… Lennie era apaixonado por mim e eu era apaixonado por todos. Eu ia para lá fugido dele. Lá tinha a casa da Gal Costa, encostado tinha a porta aberta do Jorge Mautner, que era lindo, com um cabelo enorme. Namorava muito com o Mautner. Eu e Leni vivíamos juntos, mas eu era apaixonado pela Vilma Dias, que era namorada da Gal na época. A gente namorava escondido da Gal, que era muito ciumenta… Éramos uma geração gostosa e livre”, revela Ciro, que recentemente participou como jurado da “Dança dos famosos” no Domingão do Faustão.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio