Ator Shia LaBeouf nega acusações de abuso feitas por FKA Twigs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro do ano passado, FKA Twigs entrou com um processo contra seu ex-namorado, o ator Shia LaBeouf. A cantora alega que ele abusou física, sexual e emocionalmente dela ao longo do relacionamento que eles tiveram entre os anos 2018 e 2019. Agora, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo site Page Six, o astro de ‘Transformers’ nega as acusações.

Na ação judicial, FKA compartilhou diversos relatos de violência. Segundo a artista, o ator conscientemente lhe passou uma doença sexualmente transmissível e chegou a tentar estrangulá-la enquanto ela dormia. A cantora ainda afirma que, em fevereiro de 2019, ele a seguiu para fora de um carro e a agrediu, empurrando-a contra o veículo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FKA Twigs e Shia LaBeouf (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

No entanto, em resposta oficial enviada ao tribunal, a equipe que está cuidando da defesa de LaBeouf disse que ele “nega, de maneira geral e específica, toda e qualquer alegação contida no processo, nega que a cantora tenha sofrido qualquer lesão ou perda em razão de qualquer ato ou omissão por parte dele, e nega que sua ex-namorada tenha direito a qualquer tipo de reparação ou indenização.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio