Ator Shia LaBeouf nega acusações de abuso feitas por FKA Twigs

Publicado em 11/02/2021 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro do ano passado, FKA Twigs entrou com um processo contra seu ex-namorado, o ator Shia LaBeouf. A cantora alega que ele abusou física, sexual e emocionalmente dela ao longo do relacionamento que eles tiveram entre os anos 2018 e 2019. Agora, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo site Page Six, o astro de ‘Transformers’ nega as acusações.

Na ação judicial, FKA compartilhou diversos relatos de violência. Segundo a artista, o ator conscientemente lhe passou uma doença sexualmente transmissível e chegou a tentar estrangulá-la enquanto ela dormia. A cantora ainda afirma que, em fevereiro de 2019, ele a seguiu para fora de um carro e a agrediu, empurrando-a contra o veículo.

FKA Twigs e Shia LaBeouf (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

No entanto, em resposta oficial enviada ao tribunal, a equipe que está cuidando da defesa de LaBeouf disse que ele “nega, de maneira geral e específica, toda e qualquer alegação contida no processo, nega que a cantora tenha sofrido qualquer lesão ou perda em razão de qualquer ato ou omissão por parte dele, e nega que sua ex-namorada tenha direito a qualquer tipo de reparação ou indenização.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio