Atração de Ano Novo em Nova York, Anitta pede aos fãs: “Não tentem vir”

Publicado em 28/12/2020 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi anunciada como uma das atrações do evento de Ano Novo do canal latino Univision, que acontecerá na lendária Times Square, em Nova York. No entanto, este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o tradicional evento será diferente.

Para evitar aglomerações, seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), o show não será aberto ao público. Portanto, a intérprete de “Me Gusta” usou a ferramenta Stories do Instagram para alertar os fãs e pedir para que eles não tentem comparecer ao evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que não vai ser um evento para milhões de pessoas. Será diferente, mas todos podem ver pela TV. Eu tô falando para o pessoal que está em Nova York. Não tentem vir. Não é aberto ao público, pelo contrário. Não sei se posso contar com vai ser, então não vou falar. Mas não é pro público. Vai estar na televisão. Aquela multidão que sempre fica na Times Square, esquece. Isso não vai acontecer. Inclusive agora, se você olhar a Times Square nesse momento, tem um pouquinho de gente. Não se compara com a multidão que fica no ano novo. Tem dez gatos pingados”, esclareceu Anitta.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

É a primeira vez que Anitta se apresentará em um evento de Ano Novo nos Estados Unidos. A atração ainda conta com performances de Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray e será apresentada por Raúl de Molina e Alejandra Espinoza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio