Atriz da Globo opera joelho após se machucar dançando Beyoncé

Publicado em 14/08/2020 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao, atriz da Globo compartilhou com seus seguidores que precisou fazer uma cirurgia no joelho após sentir fortes dores enquanto dançava Beyoncé em casa.

Em seu Instagram, a atriz revelou que tinha o ligamento rompido há um pouco mais de um ano, mas que se recusava a fazer uma cirurgia para resolver o problema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente operei meu joelho! Pra quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo pra não operar.. Até porque eu tava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês ele saiu muito “forte” enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé KK(pasmem, é vdd) (eu te amo msm assim, Bey).“, iniciou a atriz.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava -o mais rápido possível- operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal, e eu nao digo pra dar mortal pra trás nao, digo pra conseguir fazer coisas básicas. “Tá, mas por que ce ta falando td isso?” , continuo Bruna.

Eu passei um longo período da minha vida negando a necessidade que eu tinha de uma operação, e n só porque seria minha 1ª cirurgia e isso me causava medo. Me deixei ouvir muitas opiniões “ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar” e isso me dificultou muito de aceitar. Óbvio que meu trabalho sempre esteve envolvido nessa postergação, mas eu demorei muito pra ACEITAR. Infelizmente, ou felizmente, meu último problema com o joelho foi decisivo, n tinha pra onde correr.

Mas n to escrevendo td isso pra falar só do meu joelho.To escrevendo isso pra falar de tudo na vida que não acontece como o planejado. Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolve-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir. Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer,é clichê mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo. Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mesmo eu eu não entenda de imediato o porquê. Acredito q Deus tem planos pras vidas de todos nós. E independente da sua fé, da sua religião, do que voce acreditar, tudo que tá acontecendo com você tem um propósito, abrace o processo, aceite, e aprenda com ele. Acredita e vai!“, finalizou a fã de Beyoncé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio